Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miguel
Noivo Novato Novembro 2023 São Paulo Estado

Mulheres, preciso da ajuda de vocês!

Miguel, dia 14 de Setembro de 2023 às 20:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Minha loirinha é a mulher mulher mais linda que eu conheço, ela é tudo que eu sempre quis, só um probleminha, ela é muito insegura. Ela é gordinha, e sofreu bullying no colégio, e cresceu muito insegura com sua aparência e isso reflete muito no nosso relacionamento. No começo da nossa relação tive muita dificuldade para fazer ela se sentir a vontade para ficar pelada na minha frente, e para fazermos sexo ela só se sentia bem no escuro. Hoje em nós já superamos isso, mas vejo que ela ainda tem muita insegurança para usar biquíni na praia, ou coisas assim; fora que as vezes ela se sente muito insuficiente a relação e eu acabo me sentindo pressionado. Começamos a fazer terapia juntos, mas ela tem medo de abrir seus sentimentos sobre nós para a terapeuta. Enfim, vcs tem uma missão, me ajudem com ela. O que eu poderia fazer para ajudá-la?

5 Respostas

Última atividade por Guilherme, dia 15 de Setembro de 2023 às 18:55
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Miguel. Concordo com as meninas, talvez incentivar ela a fazer a terapia individual ajude ela se sentir mais confortável em falar sobre as inseguranças dela.

Oq vc pode fazer é enaltecer a beleza dela e monitorar se vc tem algum comportamento que possa chatear ela de alguma forma, por exemplo curtir ou comentar sobre mulheres com corpo diferente do dela. Não to dizendo q é o caso, mas pode ter algo q vc não perceba e q talvez pode ser oq a deixa insegura no relacionamento.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Miguel olha eu já percebi que você é um companheiro e tanto já ajuda muito mais quem sabe ela indo fazer algumas terapias sozinha ajude ela mais pois ela tem que começar a mudar esses pensamentos da cabeça dela mesmo sendo dificil eu acho que ela fazendo a terapia sozinha vai ajudar também

• Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que além da terapia de casal seria interessante ela fazer terapia individual também, pq a raiz é uma questão mto mais dela do que do relacionamento em si.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miguel, acho q n tem mto q vc possa fazer além de dar apoio moral e escutar. Eu já fui gordinha. Hj msm estando no peso normal p minha altura eu ainda tenho mtos surtos achando q to gorda. É um trabalho mental diário e quem tá de fora da nossa cabeça n entende. Sempre q eu reclamo escuto, "mas vc é magra", mas n me sinto magra.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miguel, como alguém que já passou por isso te digo: não tem muito o que você possa fazer. Pelo seu texto vejo que você dá bastante suporte pra ela, mas essa é uma insegurança dela com ela mesma. Acho que eu recomendaria uma terapia somente dela, sem ser de casal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas