Hey Meninas, tudo certo?
Vim aqui falar um pouco sobre o que eu passei com o cancelamento de um fornecedor e não foi nem por conta desse momento que estamos vivendo, a pandemia.
Um amigo do meu noivo é um cantor famosinho e ele se dispôs a cantar para nós de graça. E já tínhamos fechado com uma banda e resolvemos cancelar. Eu já havia pago 40% do valor, foi o combinado do contrato, pedi para verem qual era a multa e cancelar. Minha cerimonialista entrou em contato e eles simplesmente queriam que pagássemos 200% em cima do valor do contrato (3.900) ou pagar o valor do cheio do contrato, um absurdo sem tamanho!
Impossível, ainda mais pq meu casamento é em abril de 2021. Olha quanto tempo ainda! Minha cerimonialista brigou, falou que essa cláusula no contrato não fazia sentido no meio jurídico e pelas normas e leis atuais isso é inadmissível.
Hoje recebi a notícia de que não terei que pagar nada, afinal, pelas normas da MP deve ser pago 50% no máximo até 6 meses antes do casamento, ou seja... já
Fiquem atentas! Graças a Deus tinha uma advogada e cerimonialista para tomar a frente por mim e brigar. Não deixem fornecedores de má fé abusarem do seu sonho e te passar para trás! Procurem as normas da MP para o atual caso que estamos vivendo!!! E busquem o direito de vocês!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Poemas de aniversário de casamento: 20 versos para celebrar...
Uma coletânea inspiradora para emocionar, agradecer e reforçar o amor em cada...