Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anabarbosa
Super Noiva Abril 2019 Paraná

Mundo das noivas

Anabarbosa, dia 18 de Setembro de 2017 às 08:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá noivinhaas, resolvi fazer esse debate mais pra conversarmos sobre como é ser noiva. Ontem fui em uma feira de noivas e, nossa, me encantei sobre como é diferente planejar um casamento haha. Ja planejei formaturas, festas, mas um casamento é sem igual, é um universo totalmente diferente. Eu e meu noivo saímos nos amando mais ainda e mais ansiosos pelo nosso dia. Eai, como estão as sensações no coração de vocês? É tão gostoso ne?!

4 Respostas

Última atividade por Anabarbosa, dia 18 de Setembro de 2017 às 09:14
  • Anabarbosa
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, pensamos em desistir também, mas não seria a mesma coisa, é um dia único, sem comparação😍
    • Responder
  • Anabarbosa
    Anabarbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale, eu conto os dias o tempo todoo
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana! Estou simplesmente encantada com esse novo "mundo" que conheci através do nosso casamento, sempre foi um sonho mas muitas vezes por preocupações financeiras pensei em substituir por uma viagem ou outro plano, mas eu não me sentiria completa, então decidimos ir em frente e graças a Deus está dando tudo certo! Cada detalhe é pensado com carinho e atenção, ainda falta bastante para o nosso grande dia mas a ansiedade é enorme e mal vejo a hora de chegar.. Smiley heart

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma sensação maravilhosa Anacada detalhe , cada preparativo é uma mistura de emoções que nem dá pra explicar , só quero que meu dia C chegue logoSmiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas