Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado

Música

Alessandra, dia 15 de Maio de 2023 às 20:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá, meninas! Venho compartilhar uma experiência fantástica que trouxe muita emoção e autenticidade pro meu casamento. Eu tinha muita dúvida com relação à qual música escolher, achava que ficava tudo muito parecido, meio clichê... enfim, encontrei um músico que faz músicas personalizadas, de acordo com a sua história, exclusivamente para o seu momento! Optamos por uma música exclusiva para a nossa dança e ficou muito linda! De quebra, meu noivo me deu uma música de presente se declarando para mim. Posso dizer que tenho uma música hoje! rsrs Foi um presente único e um toque muito especial no meu casamento. Quis passar aqui para deixar a dica para todas! Smiley smile O melhor é que o serviço dele não depende de localização. Ele compõe a música e te manda aí o DJ, banda ou orquestra reproduz no seu casamentoSmiley heart Todo mundo pode ter uma música pra chamar de sua!

5 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 16 de Maio de 2023 às 03:01
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei super interessante esse servico, certeza que sera uma otima escolha pra varias noivinhas Smiley smile

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que lindo!! Nem imagina isso 😍
    Vai ficar perfeito!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh detalhe: ele compõe a música e te manda, não importa onde você está! O serviço dele não é presencial e os músicos, banda ou dj contratados podem tocar a sua música. Achei isso fantástico. Boa sorte no seu grande dia! Smiley heart

• Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍
    Deve ter sido muito emocionante 🥰
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😻 eu ainda to pensando sobre as música do meu, preciso resolver essa semana
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas