Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ma
Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo Estado

Musica

Ma, dia 16 de Abril de 2025 às 19:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oii, eu tenho uma duvida sobre a questão da musica no casamento, eu não quero banda mas tbm não quero a balada por isso não vou contratar o dj, eu queria fazer a playlist que vai tocar nas entradas e durante o jantar, mas a minha duvida é: quem se contrata pra ficar responsável pelo som? pra colocar as musicas na hora certa das entradas? me ajudaa kkk

13 Respostas

Última atividade por Renata, dia 22 de Abril de 2025 às 13:08
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contrataria um DJ (se coubesse no meu orçamento) e especificaria o que eu quero, pois o DJ não necessariamente precisa falar festa/balada, o trabalho dele é ir passando as músicas conforme o que você solicitou. Mas caso não coubesse no orçamento, poderia pedir para alguém da festa ou da cerimônia passar as músicas num pendrive ou playlist na caixa de som, tive uma convidada que deu essa ideia e se ofereceu pra cuidar das músicas, mas não foi preciso.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo ver outra opção além de um DJ mesmo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode tentar ir atrás de um operador de som/áudio. Acho que vai suprir sua necessidade,

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O menos arriscado,seria contratar um dj mesmo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ma!
    Eu acho que a melhor opção é o DJ mesmo. Se você for casar na igreja, muitas delas tem a própria equipe que fica responsável pelas músicas, mas ainda assim precisaria do DJ para a recepção.
    Ou, você pode colocar as músicas em um pendrive e contratar alguém para deixar tocando e intervir se algo acontecer, mas eu acho arriscado.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é contratar um DJ, ele pode fazer a sonorização da cerimônia. E na festa pode colocar músicas ambientes que vocês gostam sem fazer balada.
    Festa sem nenhum música é chato. E para fazer uma playlist vai ter que deixar alguém responsável, ai a pessoa não vai curtir a festa tendo que ficar olhando essas coisas

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria o dj, mas aí vcs podem dar para ele a sua lista ou playlist pronta e ele vai colocando conforme for acontecendo as coisas.
    Dependendo do local que vcs forem casar o dj já esta incluso no pacote, eai vc pode ver de fazer isso, ou contratar alguém somente para ser responsável por isso.
    Porém aconselho ser alguém que tenha experiência com essas coisas!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contrataria um DJ noivinha, ele não precisa fazer uma balada mas vai ser a pessoa mais responsável por isso rsrs

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que esse debate a ajude nessa missão:

link>>>Não vai ter dj e nem banda, confira as melhores, Deus os abençoe.

benjammins-this-right-here.gif

• Responder
  • Ma
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo Estado
    Ma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa, eu orcei alguns djs e todos ja mandam com a balada, alguns até no pacote diz q pra contratar a parte da cerimônia teria q contratar o resto, por isso fiquei confusa e não cheguei nem perguntar se fariam desse jeito
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece que você vai ter que contratar DJ, noivinha.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pen drive*
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse é o serviço do DJ, não é apenas pra balada. Ele controla as músicas e põe na ordem certa, se você não contratar um dj e colocar apenas um one drive, ou vc pede pra alguém da família ficar tomando conta ou nada vai ter uma ordem como você deseja.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas