Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clarissa Dantas
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Música ao vivo, ter ou não ter?

Clarissa Dantas, dia 17 de Setembro de 2024 às 15:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninas tudo bem?

Eu sempre vejo no tiktok bandas que fazem a trilha sonora da cerimônia e eu acho LINDO, mas eu queria uma banda ao vivo também para o momento da festa e os orçamentos estão meio fora. O que vocês recomendam?

Detalhe, minha trilha sonora é toda alegre, não quero música parada sabe, quero aquela vibe de fim de tarde com banda eva, seu jorge e etc hahah

O que acham? Ou que dica dariam para economizar?

8 Respostas

Última atividade por Clarissa Dantas, dia 25 de Setembro de 2024 às 13:21
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós contratamos uma mini orquestra para a igreja e para a festa apenas DJ, até cotei banda para a festa, mas não quis…
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No pacote que fechei já vem Dj então optamos por não nos preocupar (e gastar) com isso. mas se faz sentido pra você, aconselho contratar 🫶🏼
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando começamos a planejar eu também queria muito ter banda ao vivo, mas ficou completamente fora no nosso orçamento. Contratamos 2 músicos (violino e teclado) para tocarem na cerimônia, e um DJ para a recepção. Em relação às músicas, você pode escolher e alinhar com os profissionais que contratar.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estou procurando e por enquanto os orçamentos estão exorbitantes, um bom dj também, mas o dj toca mais tempo. Ainda não decidi o que fazer, mas to mais inclinada ao bom Dj.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai depender do orçamento de vocês, nós também queríamos, mas não conseguimos encaixar no nosso orçamento. Contratamos um DJ que super deu conta de animar os convidados
    E no final tivemos uma escola de samba

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que banda é mais caro, mas também é uma boa, você pode procurar orçamentos na sua região e ver o que melhor se encaixa na sua realidade

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode procurar por djs que tenham essa vibe e entendam o propósito de vocês
    Acredito que saia mais em conta, e será lindo da mesma forma.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu acho q banda fica mais caro msm, de toda forma. Eu n tenho referencias baratas para repassar, mas ja vi alguns casamentos que os noivos queriam essa vibe q vc citou mas n podia pagar a banda e contrataram dj que tocava de tudo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas