Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shanna
Noiva VIP Julho 2015 Bahia

Música casamento ao ar livre

Shanna, dia 9 de Agosto de 2014 às 13:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Oi galera! Eu estou meio preocupada e indecisa também. Eu não consigo organizar/realizar na minha cabeça como faço pra ter música no meu casamento ao ar livre, no campo. O que vocês me sugerem? E para a leitura dos votos? Uma caixa de som vai enfeiar o ambiente, vocês concordam?

Por favor, me ajudem. Todas as opiniões serão bem vindas

10 Respostas

Última atividade por Gabriela Smith, dia 15 de Dezembro de 2019 às 00:58
  • Gabriela Smith
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela Smith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa que eu acho pra casamento ao ar livre é uma formação de orquestra, mesmo que seja com poucos músicos sabe, mas dá um clima muito romântico, de filme, estilo camponês sei lá. É muito cinematográfico. Aqui no RJ indico essa Orquestra aqui, tem várias formações, são profissionais mesmo e não são tão careiros , eles tem até Harpa 😍😍😍 @sonoroscoraleorquestraMúsica casamento ao ar livre 1

• Responder
  • Jacqueline
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou meio desligada e só agora vi a data da postagem. Mas vai que mais uma noivinha esteja procurando né rsrs

Vou me casar no campo e estou meio em duvida de qual musica colocar na cerimonia. Optei apenas pelo instrumental. Achei essa musica linda para o fundo dos votos https://www.youtube.com/watch?v=Iy1OWFWPR6Q&list=LLWa4gWkrqxLzh3Ha_zi-EWg&index=54. Smiley heart Espero que gostem tambem.

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo, só não consigo ver isso funcionar lá no espaço. Tenho que ir mais uma vez pra olhar esses detalhes e tirar fotos pra não esquecer.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria legal ter música ao vivo...mas os músicos tem equipamentos...separe um lugar só pra isso.

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu a dica Rê! Beijos
    • Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero orquestra também mas vai depender da grana. É sempre bom ter mais de uma opção
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom a minha festa será dj e a cerimônia será orquestra. Achei muito lindo uma cerimônia com orquestra. O meu provavelmente vai ter teclado, violino, saxofone, bateria, trompete/ clarim e flauta transversal...
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto da ideia da Sarah, de camuflar.Será uma festa para quantos convidados? Porque tudo depende um pouco disso também, do tamanho do ambiente sabe? Eu gosto da música ao vivo, olha só: https://www.casamentos.com.br/artigos/musica-ao-vivo-em-sua-festa-diferentes-instrumentos-musicais--c5226

• Responder
  • Shanna
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E a festa? Você vai ter banda ou dj?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2014 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é ao ar livre e será som mecânico. É só conversar com o pessoal da empresa que eles fazem ficar legal.

Pede pro pessoal da decoração colocar alguma coisa pra camuflar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas