Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nely
Noiva Curiosa Abril 2016 Paraná

Musica católica para a entrada das crianças

Nely, dia 13 de Março de 2016 às 15:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa tarde meninas. Vou me casar na igreja católica e estou com uma grande dúvida. A igreja só permite q toque musicas católicas. Já escolhi todas as musicas, mas a entrada das crianças não consigo encontrar. Serão um casalzinho de noivinhos com as alianças e duas floristas logo atrás deles. Já procurei bastante, mas nao encontrei nenhuma musica que me emocionasse. Alguém tem alguma sugestão?

8 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 14 de Março de 2016 às 10:01
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não sabia ... Que pena hein.... Vou até ligar lá na igreja pra saber se tenho esse problema também... Obrigada por compartilhar essa informação... Bjs
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Constante Julho 2016 Pernambuco
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for entrada das alianças pode ser "Cada dia" do Davidson Silva, e se for as floristas, pode dedilhar no violão, ou pegar uma versão instrumental da música da sua entrada. A minha entrada será com Ave Maria, enquanto as daminhas entram o violonista irá só dedilhar a canção... Espero ter ajudado...
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Ativa Setembro 2016 Goiás
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Padre Zezinho tem algumas músicas específicas para casamento, tenta ver alguma. Agora há várias músicas evangélicas que também podem ser usadas, tem umas românticas lindas, pesquisa no YouTube, pq eu acho que sendo religiosa, evangélica ou catolica não importa, RS.
    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha irei me casar tbm na igreja católica e o padre permite qualquer tipo de música desde qe não tenha duplo sentido, que seja ofensivo dentro da igreja. Vc já procurou saber direitinho?
    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Julho 2015 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem tive que colocar praticamente todas as musicas catolicas. Nas aliancas coloquei uma que chama vou te amar do marcio todeschini. ela e muito bonita.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, onde vou casar posso usar qualquer música, só precisa conversar com o padre antes. Tem certeza disso? Já conversou com o padre? É conhecida dele?
    • Responder
  • Nely
    Noiva Curiosa Abril 2016 Paraná
    Nely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior q não, só católica.
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·