Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaelly
Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo

Musica da cerimônia

Rafaelly, dia 28 de Abril de 2022 às 07:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Gente me ajuda aqui rs Música para cerimônia como escolher?

7 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 28 de Abril de 2022 às 12:00
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Estou nessa fase também, quero músicas em português e que não sejam tão batidas em casamento (A Thousand Years toca em toda cerimônia aqui no ES), então estou escolhendo com base principalmente no gosto do noivo, os artistas que ele gosta (pelo menos alguma coisa dele no casamento), mas eu que estou escolhendo as músicas.

    Queria agradar ele e ele tem um gosto musical excelente para músicas de amor.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende do que vocês vão querer.
    Por aqui eu ainda estou selecionando, mas vou dar preferência pra músicas que conte a nossa história, que fale sobre amor, sobre Deus e que seja em português para os convidados entenderem kkk
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é algo bem pessoal, pois tem que saber o perfil de vocês: música clássica (tipo Jesus Alegria dos Homens - Bach), nacional, internacional, geek (tipo a música tema de alguma série),... Ou tudo isso misturado. Quando nós escolhemos eu e meu marido nós sentamos e ficamos pensando quais músicas combinavam com aquele momento e quais queríamos no dia. A maioria foi clássica, mas tivemos 2 geeks (GOT e Star Wars), p ex
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nessa dúvida, a música da minha entrada vai ser surpresa pro meu noivo, então estou pensando bastante
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o noivo ficamos dois dias ouvindo várias músicas vendo tradução e anotando conforme íamos decidindo. Foi gostoso divertido e escolhemos músicas que tinham letras que combinavam com o momento e com nossa história
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rafaelly,

    Não sei se terão ajuda de alguma orquestra ou DJ. Eles normalmente possuem listas das mais tocadas e também por estilo.

    Se escolherem sozinhos, acho que vale a pena listarem músicas que marcaram a história do casal, músicas que um ou outro gostam e, sendo internacional, veja se a letra é compatível com o momento.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi. Acho que a melhor forma é você vendo o estilo dos noivos e o estilo do casamento, caso tenha música internacional vejam a tradução kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas