Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo

Musica da Cerimonia

Barbara, dia 10 de Março de 2025 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Vocês já viram a ideia de colocar na cadeira/banco da cerimonia as letras das musicas que irão tocar impressas ? O que vocês acham da ideia ? Acho que seria legal para os convidados acompanharem, mas fico com receio de na filmagem todos estarem olhando para baixo hahaha

5 Respostas

Última atividade por Sofia, dia 10 de Março de 2025 às 18:47
  • Sofia
    Noiva Curiosa Março 2029 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara, tudo bem? Eu achei a ideia super criativa – imagina só os convidados acompanhando as músicas enquanto se emocionam na cerimônia! No entanto, confesso que também fico com aquele receio de, na filmagem, todo mundo acabar olhando para baixo. Talvez uma solução seja testar com algumas cadeiras ou bancos de amostra e ver se conseguimos posicionar as letras de forma que não atrapalhem a visão geral do momento, mas que ainda permitam que os convidados acompanhem a letra se quiserem. No fim, é uma ideia que pode ser adaptada conforme o estilo do evento e o ângulo das câmeras. Adoraria ver como outras noivinhas resolveram essa questão. O que vocês acham?

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii,
    Concordo com as meninas, não vejo sentindo nisso.
    Creio que esse momento é onde todos possam se conectar com toda a cerimônia, ficar lendo a letra em um papel tira o foco.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Barbara, eu também penso que ficaria estranho, ainda mais se as pessoas acharem que é pra cantar por ter a letra ali, melhor deixar pra quem sabe e os convidados estarem olhando e acompanhando o desenrolar da cerimônia.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Michelle, não vejo sentido algum ter a letra impressa, acho que é dinheiro jogado fora. O foco tem que ser totalmente voltado para os noivos, não na letra das músicas.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas na intenção dos convidados cantarem? Não sei, acho que o foco não deveria ser vcs? E não a música? E se a música for em inglês?
    Eu não pensei em nada disso e não sei se usaria.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe