Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Setembro 2021 Rio Grande do Sul

Musica da Cerimônia - Preciso muito de opinião

Isabella, dia 16 de Agosto de 2021 às 14:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Oi noivinhas preciso muito de uma opinião. Meu orçamento apertou e não estou podendo pagar instrumental para tocar na cerimonia, então estou vendo as musicas para tocar somente na caixa de som, fiquei com coração apertado pensando se isso não ficaria feio, mas é o que tem para o momento. Minha cerimonia e festa serão no mesmo local para apenas 55 pessoas. Na verdade a cerimonia será no externo depois em um espaço fechado será a janta.

Já forma em casamentos que não tinha músicos tocando? como foi?


Por favor me deem opiniões.

10 Respostas

Última atividade por Maiara, dia 17 de Agosto de 2021 às 19:47
  • Maiara
    Noiva Ativa Agosto 2022 Ceará
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer a mesma coisa. Minha recomendação é que você tenha um Spotify pago. O complicado seria a parte da cerimônia. Alguém da equipe da minha cerimonialista vai me ajudar com essa parte de dar play em cada música em cada momento. Se você não tiver um profissional que possa cuidar disso para você, eu recomendo que você só coloque música nas partes mais importantes (como na sua entrada) e deixe essa tarefa com alguém que não vai ter que entrar com você.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui sim, mas tinha um DJ que colocava cada música. Você terá alguém para fazer essa parte, certo? Dá super certo e fica bom, mas oriento que agende um dia com o responsável pelo som para treinarem as entradas com as músicas.

    • Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baixe a playlist para cada momento do casamento e coloque alguém pra te ajudar como responsável e com certeza vai ser maravilhoso
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabella! Smiley smile

    Vi que você terá alguém, como um DJ, responsável pelo repertório escolhido por vocês para cada momento da cerimônia / festa. Isso é o mais importante!

    Ter música ao vivo seria apenas mais uma opção Smiley winking

    Te convido a participar do joguinho que tá rolando aqui na Comunidade:

    Duelo de looks: escolha com um emoji! ❤️ __ 🙂

    Um beijo!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esquente noivinha, essa é a forma mais comum hoje e de forma nenhuma é feio ou estranho, pode ficar tranquila
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, noivinhas!
    Vários casais fazem isso!! É só você baixar as músicas e organiza-las, deixar com a pessoa responsável e verás que ficará lindo da mesma forma!!
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida!

    • Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio Grande do Sul
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para a cerimonia vou baixar as musicas e quem passará é alguém experiente. Na hora do jantar deixarei tocando ao fundo uma playlist feita no spotify pago.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá super pra ser música digital, mas eu pensaria em ter alguém que tenha esperiencia com som. Você vai ter DJ alguma música no buffet?! Pq a pessoa que vai soltar e pausar as músicas precisa saber pra não virar uma loucura, uma playlists organizada na ordem.
    Não indico YouTube pq tem muitas propagandas, o mesmo Spotify , vale a pena assinar pelo menos no mês do casamento pras músicas não terem propagandas. Mas ainda assim se tiver DJ ele pode te auxiliar com a lista e a soltagem de som.
    O mesmo se for usar algum celular precisa lembrar de silenciar tudo, já festa que ficava barulho de mensagem entre as músicas.
    • Responder
  • Lais
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha linda, ainda que não tenha músicos, você pode pesquisar no youtube cover de músicas em instrumentadas... mal vão perceber que não terá músicos e sim é pelo som... acredite, e o que importa é que vc vai amar, e vai economizar no bolso 🥰🥰🥰 se precisar de ajuda to aqui.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas