Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Ativa Novembro 2027 São Paulo Estado

Musica de cerimonia

Vitoria, dia 17 de outubro de 2023 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas vocês optaram para ter musico para tocar na cerimonia , ou pediram para o DJ mesmo colocar a musica? Estou em duvidas , pois queria muito um pianista porém achei caro, pensei em pedir para o DJ tocar , vocês acha que ficaria legal?

9 Respostas

Última atividade por Vitoria, dia 18 de outubro de 2023 às 09:28
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui optamos por contratar um orquestra para cerimonia, acho que fica outra coisa, charmoso e bem chique! Mas tudo tem que ficar de acordo com sua realidade, acho que o Dj tambem ficara lindo, só pense bem na escolha das musicas!

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que faz total diferença, é muito lindo, mas também não sei se terei, por conta de recurso, vou terminar de pagar os principais, aí se sobrar vou colocar ❤️❤️
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva, no meu caso vamos pedir para o DJ tocar as músicas na cerimônia. Não é importante e prioridade para nós ter músicos na cerimônia e também pela questão do financeiro. Então no acho que fica ruim e vocês devem analisar o que é melhor para o seu evento. Bjs!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechamos músicos para a cerimônia e DJ para a recepção. A lista de prioridades, com certeza, é importante. Podem dividir em: Essencial e Dispensável, vão se surpreender.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui teremos músicos na cerimônia, pois acredito que faz diferença para esse momento.

    Para compensar um pouco a questão do valor, optamos por DJ para recepção.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Faça uma lista do que é indispensável par vc, e coloque como prioridade os fornecedores, o que não for tão importante pra você ai sim vale pensar em outras alternativas. Você pode acabar se frustrando depois.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha ainda estou com essa mesma duvida rs

    • Responder
  • Natally
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que vai depender da prioridade de cada casal. Tem casais que não fazem tanta questão assim de música ao vivo, e ta tudo certo, economiza um bom dinheiro. No meu caso, fizemos questão de música ao vivo, pois eu e meu noivo temos uma ligação muito forte com música e isso era indispensável para nós. Então, vai de cada casal rsrs

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha cerimonia foi em igreja Católica, eu particularmente acho que a banda ao vivo na cerimônia da uma emoção maior, então optei por investir um pouco mais. Mas super da certo em cerimonias com DJs, só passar certinho para ele as entradas, versões que desejam que fica ótimo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas