Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo

Música de entrada

Gabrielli, dia 18 de Maio de 2021 às 13:22 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5


Quando Deus criou você



Olá garotas, outra vez aqui. Dessa vez eu quero a opinião de vocês nessa música para a entrada da noiva, o que acham? Algumas partes no começo dela não tem muito a ver com a gente, o que acham sobre isso?

5 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 20 de Maio de 2021 às 14:31
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielli!

    A música é bonita Smiley smile

    Mas, se você ainda está em dúvida, pode não ser a ideal para o seu momento. O bom é que há outras lindas opções por aí para você pesquisar um pouquinho mais e escolher.

    A música deve fazer sentido pra você(s), assim será ainda mais emocionante. Smiley heart

    Um beijo

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, concordo com as meninas. Acho que você tem que sentir que essa é a sua música, se não, procure aquela que te toca.

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabrielli, concordo com a Danielle. Todas as nossas musicas foram escolhidas pela melodia e pelo coração, não ficamos no tradicional, por exemplo a dos padrinhos se amigo estou aqui do filme toy story, e a de entrada do noivo será dia especial do Tiago Iorc, a letra não é muito de casamento mas gostamos muito delas.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabrielli, acho que o mais importante é vocês gostarem da música. A letra dela é linda, mas acho que vocês precisam gostar da melodia, da música como um todo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas