Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Música de entrada

Polliana, dia 31 de Março de 2022 às 19:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Gente, eu e meu noivo somos muito fãs de Harry Potter e Naruto! Então estava pensando em colocar o tema de algum dos dois na hora que eu for entrar! Sera que vai estragar a “magica” por conta disso? 😥

17 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 6 de Abril de 2022 às 14:57
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho uma ideia muito legal, no caso, eu usaria para algum momento da cerimonia, mas para a entrada da noiva não abro mão de algo mais romântico e com letra que toque meu coração na hora.

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Polliana,

    Acho que é tudo de bom! Existem tradições, mas se uma música ou trilha é a cara do casal, vale MUUUUUUITO a pena e com certeza o que vale é emocionar ao casal!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai menina eu amo essa música... linda letra mesmo, por enquanto, não consigo pensar em uma música diferente pra esse momento.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho super tranquilo, afinal o casamento precisa ter a cara do casal. Porém fiz o curso de noivos na igreja que vou casar e o padre fez um adendo sobre essa questão que eu nunca tinha pensado. Ele disse que a música traz a narrativa do filme pro momento, por exemplo, um noivo que usa a música de star wars pra entrar no casamento, ele está indo pra uma guerra? É essa mensagem que quer ser passada?

    Achei interessante a fala dele e acho que vale a reflexão, mas não há nada que impeça de vcs escolherem as músicas que quiserem.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito q se vc quiser vale a pena sim. Na minha opinião a música de Harry Potter é bem impactante, talvez ela ficaria bem legal. É uma ideia ousada e se vc resolver fazer será marcante.
    • Responder
  • REBECA
    Noiva Ativa Julho 2022 Paraná
    REBECA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não estraga, é um momento único e particular de vocês, se gostam, escolham de acordo com o seu gosto mesmo, cada um tem um entendimento do que é perfeito para esse momento, e se esse é o seu gosto, vá em frente Smiley heart

    Sou suspeita para falar porque também gosto dessas coisas kkkk

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também ia entrar com A Thousand Years, mesmo sendo batida porque pra mim a letra faz muito sentido, ainda mais sendo da de Crepúsculo há 13 anos kkkkkk acabei trocando a entrada para combinar com a música que o noivo vai entrar, mas coloquei pra primeira dança dai
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai muito de gosto e personalidade do casal..

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do casal, dos gostos. Eu amo músicas do filme da disney e meu noivo vai entrar com música de rock rsrsrs
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, músicas são bem particulares... escolha o que faz sentido para vcs...

    Por aqui, optei pela musica abertura do HP + alguma outra que ainda escolherei para compor a entrada dos pajens... bem possível que coloque a abertura de GOT tbm em algum momento e penso tbm em colocar o tema I´ll be there for you de Friends.

    Sou grande fã do Charlie Brown Junior então, tbm colocarei musica deles durante a cerimonia.

    Para minha entrada, super dúvida ainda... mas penso na marcha nupcial + A Thousand Years... sei que a musica é batida, pois, é usada muito em casamentos, mas eu sempre amei a saga Crepúsculo e só consigo me ver entrando de noiva com essa música,

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Polli,

    Eu vi um vídeo de um casal que colocou vários temas de filmes durante a cerimônia e achei muito legal e autêntico. Algumas pessoas acharão graça e as que não conhecem, provavelmente não pensarão nada.

    Escolha o que faz sentido para você e será sucesso!

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não estraga não. No meu casamento todas as entradas serão com música do Naruto também é as da cerimônia de One Piece e Dragonball kkkkkkk escolhemos assim porque queremos algo que seja a nossa cara, independente do que os outros vão pensar


    E a minha cara é justamente essa: alguém que anda por aí cantando as aberturas de Naruto 😂😂
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada! Meu marido entrou na igreja com a música tema de Star Wars e os padrinhos, com a de GOT. Durante o almoço da recepção colocamos J-POP, dentre outras músicas ambiente. Depois, colocamos até tarantela (Pavarotti, inclusive). E todos curtiram
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho kkk também penso em colocar várias trilhas sonoras que fizeram parte da minha vida com meu noivo… incluindo de HP tbm rsrss


    Se faz parte da história de vocês, deixará o momento mais que especial!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é excêntrico e vai ficar a cara de vocês. Todos vão lembrar desse momento pela música diferente e vai ficar super legal!
    não deixa suas vontades pra lá por conta de opinião alheia. O dia é de vocês e tem que ser de acordo com a vontade de vocês.
    vai ficar show noivinha 🥰
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não! A música tema do harry potter é maravilhosa e acho que super daria um ar ainda mais importante e mágico pra sua entrada!
    Se faz sentido pra vocês, se joga! A música do naruto tem uma tradução belíssima, que fala de amor, caminhos e cumplicidade, a letra é linda e super romântica, se parar pra pensar
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Polli,


    É uma ideia muito ousada, mas se fazem sentido pra vocês coloquem, no processo de organizar a festa do meu casamento, eu aprendi que não tem certo ou errado, é o que faz sentido para o casal.
    Se joga nessa ideia e certeza que irá surprender a todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas