Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Música de entrada. Conto para o noivo?

Aline, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 18:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Noivinhas, tudo bem?


Eu contratei um violonista para tocar na cerimônia.Estava escolhendo as músicas para as respectivas entradas e eu já escolhi a minha, que inclusive, ele toca.
Só que minha dúvida é: conto para meu noivo a música que vou entrar? Ele tem o gosto musical meio diferente do meu e não sei se ele conhece a musica. A tradução é linda e tem tudo a ver com a ocasião. Pensei em contar porque talvez ele se emocione mais sabendo a música.
Não sei, estava pensando aqui. Me ajudem!

21 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 16:09
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tem isso também né kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou contar, pois estamos decidindo essa parte juntos e não acho que mudará a magia do momento.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, particularmente eu acho legal kk. Acho que ambos criam uma história com as músicas. Assim como eu, mesmo não estando lá na entrada dele, quero baixar o vidro do carro um pouquinho e quando ouvir a música dele saber que é ele que tá entrando ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma boa opção também, mas ao mesmo tempo quero que ele associe a música ao momento, rsrsrs, difícil, né?!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É então, escolhemos alguns temas da Disney, pra entrada dele e pra entrada das daminhas e do pajen, mas a minha eu não quis revelar kkkkk. Mas e o medo dele não se emocionar porque não associou a música ao momento?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, escolhemos algumas juntos, sugeri a música da entrada dele, da entrada das daminhas e do pajen e ele gostou, mas a minha eu não mostrei, pensei em fazer surpresa, mas pensei também na cara dele de ué, sem saber que música é aquela.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou pensando aqui. Com medo dele não reconhecer!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aí já fica mais fácil! HAHAHA

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já me imagino entrando com a música também e toda vez que escuto me dá vontade de chorar, eu fico emocionada. Vou ver se ouvindo a música em casa, ele associe a alguma coisa ou passe a conhecer, porque geralmente escuto ela no fone de ouvido!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que eu vou passar a ouvir a música em casa como quem não quer nada, pra ele ouvir também e lembrar na hora!

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, meu medo é que ele não conheça a música e fique com cara de ué na hora kkkkkk. Mas acho que vou passar a ouvir a música em casa!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, eu não contei para meu noivo, mas na audição dos músicos eles tocaram, pq eu tinha pedido, ele gostou, mas não sabe que é com ela que vou entrar kkk

    Acho que mesmo se vc falar ou não, no dia vai ta uma emoção diferente, e ele vai se emocionar de qualquer jeito, já sabendo ou não as músicas.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero contar, apesar de que minha mãe disse o contrário kk. Eu ainda não defini totalmente, mas me emociono sempre que ouço a que está no top 1 e me imagino entrando. Então acho que tbm ajuda com que ele crie expectativa e uma relação com a música. Melhor do que chegar na hora e ele ficar "que música é essa que ela escolheu?" Kkk. Bom, minha opinião rs.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, eu optei por não contar. Mas eu sei que ele conhece e gosta muito da música.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha por mim eu faria uma surpresa rs
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, siga seu coração. Eu e meu noivo escolhemos as músicas juntas. Algumas católicas e outras internacionais. No meu casamento terá uma cantora lírica (minha cunhada maravilhosa Ângela Laborda, depois pesquisem, ela canta em casamentos) e mais um quarteto (1 pianista, 2 violinos, 1 vioancello).


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Violino fica perfeito! Eu tbm contratei e foi a coisa mais linda, deu o toque de magia que eu esperava, sabe.

    Eu e meu noivo escolhemos as músicas juntos, como é um momento dos dois, queria que tocasse músicas que fossem especiais para os dois.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Eu pessoalmente não pretendo mostrar, acho q a música da entrada faz parte de toda a emoção e surpresa do grande dia! Como a Ana falou abaixo, talvez ele não se emocione ouvindo a música antes como você espera e isso pode desanimar um pouco. Sugiro que não mostre a música antes, e depois do casamento você mostra a letra da música com calma e com certeza ele vai se emocionar mais ao lembrar de você entrando 🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, eu comentei uma vez com meu noivo a música da minha entrada, acho que ele já imaginava tb então não vi problemas nisso rs

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga com o SEU desejo, retificando!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por algo semelhante. Queria muito que a nossa 1a dança fosse uma música do meu filme favorito, que é antigo.
    Mostrei para ele e ele não gostou, fiquei chateada. A música da entrada mostrei uma vez, ele nâo empolgou, aí troquei pela marcha nupcial de Wagner.
    Depois na sequencia do youtube tocou a que eu queria, eu me emocionei e ele falou: toque a música que você quer!Ou seja: eu não mostraria, no fim das contas ele pode não gostar e dizer algo que te chateie. Siga com meu desejo!Ele vai estar emocionado no dia, talvez nem opine!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas