Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais

Música de entrada da noiva

Carolina, dia 29 de Junho de 2017 às 14:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 53

Olá Noivinhas!!! Gostaria de saber qual música vai embalar a entrada de voces no casório... Vai ter Clarinada Sim ou Não??? Deixo aqui a minha música de entrada,dos anos 80... Alphaville - Forever Young https://youtu.be/tS9LX7v2adM Clipe Original: https://youtu.be/t1TcDHrkQYg Para quem como eu...

Olá Noivinhas!!!Smiley heart

Gostaria de saber qual música vai embalar a entrada de voces no casório...

Vai ter Clarinada Sim ou Não???

Deixo aqui a minha música de entrada,dos anos 80...

Alphaville - Forever Young

https://youtu.be/tS9LX7v2adM

Clipe Original:

https://youtu.be/t1TcDHrkQYg

Para quem como eu ama música dos anos 80 e 90 curte essa playlist:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLwKH-OMtNPpf32mwTfYuNr8wlwyHItk_z

53 Respostas

• C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É estranho porque eu tinha certeza da música que queria,mas baixei umas músicas dos anos 80 em um pendrive para ouvir arrumando casa...quando tocou essa música eu estava passando pano no chão,daí fechei os olhos e vi que era ela a música...uma coisa mais estranha do mundo...o vai ser que vai ter que contratar uma orquestra porque para toca-la vai ser difícil com poucos instrumentos de corda...quero ser fiel a original,acho que vai surpreender a muitos lá! a Hallelujah vai ser a que meu noivo quer entrar com os pais dele,mas acho que vai ser em portugues mesmo...eles são evangélicos acho que vai ser um momento muito emocionante muita gente vai chorar com certeza!!Smiley love

Dizem que tudo no universo das noivas é assim,quando voce encontra o vestido ideal,a música ideal,etc..voce cai em lágrimas rsrs...

A minha música quero que seja surpresa até para meu noivo,quero ve-lo emocionado rsrs

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tinha pensado nessa música também hahahah Mas o meu noivo disse que não gostava dela, então eu cortei

• Responder
  • C
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa musica que você escolheu é incrível. E super diferente pra entrada da noiva. Minha playlist do casamento também vai ser minha cara e a do meu noivo. Até musica do Dragon Ball vou ter. Só a entrada que eu optei por algo mais tradicional, vai ser Hallelujah, só não escolhi uma versão ainda, pois existem milhares.

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

November Rain vai tocar alguma hora no meu casamento,ainda não decidi qual kkk acho que na entrada da minha sobrinha e da minha irmã com as alianças pois minha irmã ama essa música....acho que ela vai adorar!

Sabe oque me deu de por agora?? The Police-Every Breath You Take kkkk vamos ver como vai ficar só tocada!! Smiley ring

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu fosse católica com certeza iria entrar com essa música...é muito linda mesmo e eu acho uma forma de agradecer a Deus tmb por tudo que ele tem feito...A família do meu noivo é crente da assembleia...se eu entrar com uma música católica nossa,iria ser um escândalo...Não sou crente,mas não tenho nada contra nenhuma religião...quando da na minha cabeça vou na missa,ou no culto...não tenho esse apego com religião...acho que o importante é ter Deus principalmente as suas açoes para com o próximo...Mas o pessoal do meu marido é bem cricri com isso,já tivemos problemas na familia por causa que uma das minhas cunhadas tem a imagem de Nossa Senhora na casa dela,minha sogra fechou a cara para ela sendo que ela nem é filha dela...

Enfim,deixo ''baixo'' para não render...família é um porre as vezes...mas vai ser linda sua entradaSmiley love

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu quase coloquei November Rain na minha lista hahaha

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A família do meu noivo é toda evangélica, então estou levando tudo isso com conta hahaha

Minha ideia é fazer o início da marcha nupcial e já entrar com a música do ADTR

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vi muitos vídeos com as duas..emocionantes mesmo...difícil escolher só uma rsrsSmiley catface

No saxofone fica muito romantico e elegante mesmo!

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A música que voce vai entrar é bem o estilo da minha valsa,vai ser a música:

Everytime You Go Away do Paul Young...amo músicas nesse estilo!

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah depois quero dar uma olhada na sua playlist rsrs sempre bom idéias novas...

Naruto?? vai ficar muito show de bola!!!

Comigo tem que ser instrumental porque a família do meu noivo é da assembléia kkkk então voce já sabe né?? kkkk

Mas sabe que é melhor assim,vai que no dia a pessoa que voce contratou para cantar da uma bola fora?? é melhor só tocar mesmo!

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca fui fã da marcha nupcial. Entrarei com Can't help falling in love with you, do Elvis Presley ♥

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Difícil escolher só uma música né?? rsrsSmiley winking

Até alguns dias tinha certeza que seria Clarinada+Marcha Nupcial+ November Rain ...agora quero Forever Young,depois que vi que foi a música que a Beyoncé casou com ela também me animou muito!

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz um post aqui falando da minha playlist rs

Todas as músicas da cerimônia serão instrumentais e um amigo meu que trabalha em estúdio está me ajudando nisso.

Meu noivo vai entrar com o tema de Naruto hahahaha

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa música linda!! e vai ter a marcha nupcial + clarinada??

Voce é das minhas,gosta de um rock rsrsrs

quero muito Pink Floyd,Metallica,Guns n' Roses e Scorpions...tocada em instrumentos de corda fica muito bonito...mas vai ser bem eclético tmb pois vai ter Hinos evangélicos...tem que ficar a cara do casal né?

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obriigadaaaa noiviinhaa.. Será assim hahaha Smiley heart

• Responder
  • C
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pensou em tocar a marcha nupcial emendada com a música?? fica muito bonito e não perde o brilho!!! linda música amoo tmb

Olha essa versão com a clarinada e a marcha nupcial

https://youtu.be/Qq7sDZVhR5w

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo Agnus Day, mais o sonho do meu noivo é a marcha.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou entrar com a música da minha banda predileta "Have Faith in Me" do A Day to Remember.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero o inicio da marcha nupcial emendada em alguma outra música que ainda não decidi. E será voz e violão Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou contratar um saxofonista e estou na dúvida entre Ave Maria e Pra você guardei o amor do bando reis ou pra sonhar
    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou entrar com "Ave Maria" em Espanhol , pela voz da cantora Maite Perroni!
    Amo! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas