Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Musica de entrada da noiva

Stella, dia 15 de Setembro de 2020 às 16:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Noivinhaaas...

Vcs já escolheram a música de entrada de vcs??


Eu acho a marcha nupcial muito linda (sempre achei), mas quando fui fazer a audição da Orchestra, morri de chorar com a Marcha e tive certeza que era ela mesmo!!

Vou deixar aqui pra vcs verem...

E vcs já sabem qual a música de entrada?


12 Respostas

Última atividade por Anna, dia 18 de Setembro de 2020 às 16:33
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella, linda sua escolha!! A Marcha nupcial é linda demais, parabéns pela escolha!! Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella...

    Amo amo a versão clarinada + marcha nupcial e será a minha escolha também!!!

    Fiquei emocionada vendo o vídeo!! É lindo demais a entrada da noiva!!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha orquestra vai ser está mesmo do vídeo que você postou, a Monte Cristo Smiley laugh Eu amei muito a mistura que eles fizeram com a Marcha Nupcial e Escollhi Te Esperar da Marcela Taís, então por enquanto, essa é a minha escolha Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stella!

    Essa combinação é linda. Já fui a casamentos com ela, e é realmente emocionante. Com certeza vai ficar ótimo no seu casamento.

    Eu vou entrar com Ubi Caritas, um hino do século 08, na versão da Audrey Assad.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi anunciação do Alceu Valença, meu casamento será ao ar livre as 17h da tarde. Acredito que não tenha música mais linda que essa 😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stella, a combinação dessa clarinada + marcha nupcial foi exatamente a escolha que fiz para meu casamento e foi tudo perfeito. Essa clarinada usada no vídeo chama Also sprach Zarathustra Fanfare (foi tema do filme "Uma odisséia no espaço") seguida da marcha nupcial. Eu acho super emocionante também!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou começar com a marcha até abrir a porta, depois vai começar Perfect do Simple Plan em uma versão cover. Desde adolescente eu dizia que entraria com essa música, então n tive dúvidas.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fofo esse noivo gente! Eu já escolhi, mas será surpresa, ninguém vai saber. Não é nada tradicional.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto muito da musica Elephant Gun da banda Beirut, mas não é qualquer orquestra que toca ela bem. Já vi alguns vídeos que misericórdia viu! Então vou fazer o teste com a banda e se ficar muito ruim, vou ter que procurar outra música.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também amo a marcha nupcial e será minha escolha, somente ela, meu casamento não é tão tradicional mas eu não abro mão dela, sempre sonhei com esse momento, entrar ao som da Marcha.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi; acho que marcha lindíssima, mas meu casamento terá um estilo boho chic...então acho que não cabe! Escolhi uma música do skank no instrumental que eu gosto muito...ainda não falei com os músicos, mas acredito que dará certo
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi "a thousand years" para minha entrada, eu amo! Será somente instrumental minha cerimônia, não vejo a horaaa. Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas