Ta ai noivinha, quem disse que precisam ser musicas romanticas no casório rsrsrs, isso não é regra, coloca a musica que escutam na balada no instrumental rsrsrs , claro que nao sao todas que ficam bonitas mas tenho certeza que combina no instrumental ...bjos =)
Sim, acho super importante! É que dificilmente ouvimos canções românticas, somos um casal baladeiro rs Então fica mais difícil realmente, mas vou pensar com carinho.
Olá noivinha, na minha opinião a música do casamento tem que ser a cara do casal, vejo muitas pessoas pegando uma música ou outra porque é bonita, ou porque é a mais tocada e não tem nada ver com aquilo que o casal ouve ou ate mesmo com a história dos dois, no meu casamento decidimos ( eu e o noivo) por músicas que são a nossa cara, que contam algo sobre nós! o noivo irá entrar com "Maria de José - cantor lucas medrado" porque essa é a nossa música!
Desculpa não ser muito útil e não poder te ajudar muito, mas é que eu acho que a entrada dos noivos é uma escolha muito pessoal, sabe? Depende da história de vocês, dos gostos...
Minha dica é escolher uma música que tenha marcado a história do casal
- meu primo entrou ao som de rock, acho que era guns (só o instrumental) e ficou lindo
- eu sempre quis entrar ao som do baixo de come as you are
- a ideia que a Mariane deu da champions lige também é legal
- ou se ele curte super heróis alguma música tema
- se ele é atleta carruagem de fogo é lindo
-fora músicas tradicionais né: nando reis de janeiro a janeiro, vanessa da mata ainda bem, haleluia de leonard coehn, eu sei que vou te amar ou luz dos olhos de vinícius de morais
- e se curtem ainda tem as gospel de bruna carla e outros cantores fofos igual
peça a ele ajuda para decidir... ou deixe ele te surpreender rsrs
Não faço ideia também hahahah... pedi pra ele ver algumas q ele gosta, e to aguardando rs mas como ainda falta bastante tempo, acho que da pra resolvermos com calma.
Oii noivinha, também estava em dúvida nisso e por fim deixei ele escolher, acredite se quiser o resultado disso será ele entrando com o tema do filme vingadores da marvel em violino 🤦🏻♀️😂 no início me assustei com a ideia mas percebi q ele gostou e os padrinhos pra quem contamos também acharam muito criativo, por incrível que pareça isso é emocionante demais pra ele 😂😂😂😂, tenta de um filme q ele goste achamos a maioria das musicas assim
Insisti muito para que meu noivo escolhesse a própria música, para que fosse emocionante pra ele o momento. Ele queria muito uma que nenhuma orquestra tinha, aí fomos em uma, e a menina falou de outra música, no mesmo estilo, que por acaso ele nem tinha imaginado e ele ama...foi ótimo...o pessoal da música ajuda muito nessas horas. Ele escolheu um rock, que ficou lindo na orquestra...
Eu escolhi uma música bem antiguinha, que eu e meu marido gostamos muito, mas foi usada na entrada dos pajens, o nome é "A Dama e o Vagabundo" e a letra é linda, do Zégê, como entramos juntos, na nossa vez usamos "Meu amor é Teu" do Marcelo Camelo. Foi lindo.
Meu noivo escolheu a música da entrada dele (assim como eu escolhi a minha), foi a trilha de um dos jogos preferidos dele, eu achei linda e ele ficou bem feliz e emocionado.
Eu deixei meu noivo escolher... já que é o momento só dele mais que justo a escolha ser toda dele... e foi muito fofo ver a busca dele por essa música... no final das contas ele escolheu uma instrumental clássica.