Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jordani
Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Música de entrada para noiva católica

Jordani, dia 1 de Maio de 2020 às 14:49 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 3 28
Noivinhas, irei casar na igreja e minha paróquia exige que todas as músicas da cerimônia sejam católicas.

Já escolhi todas as músicas da cerimônia, menos a minha. Quero entrar com marcha nupcial + uma música. Não gosto da Ave Maria tradicional. Até agora não me imagino entrando com nenhuma música determinada. Gosto da Hallelujah (que é super usada e nem sei se é católica) e da Ave Maria da Beyoncé, mas ainda não me imagino entrando com elas.

Noivinhas católicas, quais músicas vocês entraram ou pretendem entrar?

28 Respostas

Última atividade por Eliana, dia 24 de Junho de 2020 às 18:36
  • Eliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha entrada primeiro será a marcha nupcial seguida da ave Maria, escuta no YouTube pra tentar ver se te agrada😙😙
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha! Eu sou de Magé. Acredito que estas regras são válidas para toda diocese de Petrópolis. As informações que eu já tive é que depende do celebrante, tem celebrantes que são mais flexíveis.
    Obrigada pelas dicas! Acho lindíssima essa "alegria dos Homens", mas no meu casamento só vai ter voz e violão, então acho que não dará para usar essa 😢
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jordani!

    Pretendo entrar com a marcha nupcial e Hallelujah! Realmente sua paróquia parece ser bem exigente... onde é no RJ? Sou daqui também.

    Uma música que pretendo usar na minha cerimônia (talvez para a assinatura dos votos) é essa:

    https://www.youtube.com/watch?v=NgsFdmChUUo

    Talvez você goste para sua entrada. Outra que gosto é a barca:

    https://www.youtube.com/watch?v=rTWUWQocdnY


    Espero ter ajudado =)

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jo, te falar que também não escolhi a minha.

    Mas olha, acho que o ideal seria você conversar com o padre que irá realizar a cerimonia, ou até mesmo a sua assessora, caso ela já tenha feito algum casamento na igreja que irá se casar.

    Ex: meu sonho sempre foi usar a musica Oceans - Hillsong United para na hora da troca de alianças, porque ela tem todo um sentindo no nosso relacionamento, mas o padre não aceita musica que não seja católica e/ou tradicional.

    É uma dica que te dou para que você não tenha problemas futuros.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tive 4 daminhas , que me pediram muito para ser . Eu iria ter apenas uma levando uma caixa de pérolas com aa alianças. Tive que inventar!
    Uma foi com as alianças,
    Duas distribuiram botões de rosas , ficaram lindas com seus cestos cheios de rosas, e as convidadas adoraram o mimo. Aqui também não pode jogar pétalas, falaram que causa acidentes e suja muito a igreja. Uma ficou sendo a plaquista com a placa avisando minha entrada e depois na saida a de " Enrolamos mais casamos" .
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, aqui é assim. Tenho 2 daminhas e nem sei o que botar para elas levarem. E as pétalas, arroz não pode nem no interior nem nos arredores da igreja. O contrato é bem específico 🤦
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa não deixar fechar a porta? Daminha entrando junto? Esse padre é rígido mesmo, já fui a muitos casamentos e nunca vi isso. Agora as arroz , pétala, bolinhas de sabão só poderia do lado de fora da igreja. Músicas também só as católicas , dificil achar uma que permita outras.
    No youtube tem lista de músicas para casamento católico . Eu entrei com Hallleluia para casamento em português , a letra é linda.
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah e você liga para o que é indicado ou não? Porque eu não ligo não. A música tem que ter a ver com a pessoa independente de "ser indicado ou não " Pra mim a música da noiva tem que ter a ver com ela.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também amo o hino tudo posso, até pensei em entrar com ele, mas conversando com os músicos falaram que não é muito indicado para a entrada da noiva.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conheço essa música. Acho linda também. Minha paróquia está super burocrática, então queria escolher já a música para ser uma reclamação a menos. Pq a igreja tem um contrato que simplesmente não permite NADA, o que já me deixou bem desanimada de casar no igreja. Não pode jogar flores, arroz, bolinha de sabão, as daminhas não podem entrar com plaquinhas, tem que entrar junto com a noiva, não pode fechar a porta da igreja para a entrada da noiva (para a noiva se ajeitar antes de entrar), isso são apenas alguns exemplos. Vou conversar com o padre para tentar flexibilizar algumas coisas, aí queria que as músicas fossem uma coisa a menos. Entende?! 😥
    • Responder
  • Tham
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio Grande do Sul
    Tham ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei entrar com essa. Espero que goste!

    Boa sorte!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jordani,

    Também vou casar na Igreja Católica e não me via entrando com Ave Maria, mesmo sendo muito devota a Nossa Senhora.

    A música que escolhi para entrar É "Oceans - Hillsong United" ( Não é católica, ma sé cristã. Se você gostasse poderia tentar mostrar pro padre a letra da música. Eu por exemplo vou usar instrumental, mesmo gostando muito da letra).

    Veja esse link dela no violão, já que você disse que no seu será só o violão e voz. (https://www.youtube.com/watch?v=8dosBnTaq6M)

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a paróquia permitir, quero reflexion de mulan (instrumental). Se não, ser a "tudo posso" do padre Fábio de Melo. Mas gosto tbm de "Humano amor de Deus" e "Nas asas do Senhor".
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Desejo o mesmo para vc!
    • Responder
  • Pamela Araújo
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Pamela Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada q seu casamento seja abençoado

    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha 😘
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha. Vou usar essa música para assinatura.
    As músicas que escolhemos, por enquanto, foram:

    •entrada do noivo e dos padrinhos: anjo guardião (banda canal da graça)
    • entrada das daminhas: amor é decisão (Ricardo Sá)
    •alianças: cheiro de rosas (colo de Deus). Escolhi essa pq nossas alianças vão em uma Nossa Senhora Aparecida
    • comunhão: Yeshua (colo de Deus)
    • assinatura: O primeiro olhar (anjos do resgate)
    Aaaah, ainda falta a da saída 🤦 e a minha, é claro 😥
    Escolhemos essas, mas na pré seleção que fiz também tinha escolhido como opções• namorando (Grecco)• eu sei que é você (Ricardo Sá)• você e eu (Eliana Ribeiro)• eternos amigos (anjos do resgate)• mais que amigos (anjos do resgate).
    Espero ter ajudado 😘😘
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora consegui. Obrigada 🥰
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Pamela Araújo
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Pamela Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha tbm vou casar na igreja católica minha música será essa https://youtu.be/SgiK7a949pQ
    O primeiro olhar anjos do resgate se vc puder poderia me passar as suas músicas tbm estou com dificuldade para achar as outras obrigada
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://www.youtube.com/playlist?list=PLrB4o0ObCzaoxm8iPvcudavkyxF9qmpRG


    Veja se consegue agora, noivinha.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba noivinha, sua igreja é mais exigente mesmo.. mas que bom que você conseguiu escolher todas como eles pedem, tenho certeza que será lindo ! 🥰
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, não estou conseguindo acessar o link. Smiley cry

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo noivinha, pretendo que seja a Ave Maria de Gounod. 🙏🏾♥️
    Tem uma playlist com várias opções, vou deixar o link pra você:
    https://www.youtube.com/playlist?list=plrb4o0obczaoxm8ipvcudavkyxf9qmprg
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei linda essa "Jesus alegria dos homens". Vai ficar lindíssimo. Lembra os casamentos da realeza 😍
    No meu casamento não vai ter orquestra, só voz e violão na igreja, se não colocaria essa também.
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha paróquia tem que assinar um termo de responsabilidade que todas as músicas serão católicas, inclusive tem uma observação que são proibidas músicas de qualquer filme e as músicas escolhidas tem que passar pela aprovação do padre. Todas as músicas que escolhi para cerimônia são católicas, inclusive a menina que vai cantar no meu casamento me ajudou a escolher e me deu dicas. Só falta a minha mesma. Aí depois dessa história de corona vírus vou levar a relação para aprovação.
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha passei pela mesma situação que você tinha escolhido todas as músicas do meu casamento só faltava a minha .. em conversa com a minha cerimonialista, ela me indicou a questionar na igreja se todas as músicas que eu tinha escolhido seriam possíveis para o dia do casamento pois segundo ela, nem todos os padres permitem todas as músicas, já que alguns deles dizem que se forem músicas conhecidas temas de filmes, por exemplo essas coisas assim os convidados deixam de pensar naquele momento ali do casamento para se lembrar daquele filme que teve como trilha sonora.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar umas que vou usar no meu casamento: Jesus Alegria dos Homens - https://youtu.be/ly7wh2riepA e Pai Nosso - https://youtu.be/6uMZZ6VA8XY
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas