Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tuani
Noiva Ativa outubro 2025 Paraná

Música e festa

Tuani, dia 10 de Julho de 2024 às 11:59 Publicado em Fórum Festa 0 5

SOS noivinhas!! Sobre a abertura da pista e festa. Normalmente depois da valsa dos noivos abrem a pista de dança e começam músicas mais animadas, mas eu realmente gostaria de momentos de "música de par" para os casais dançarem (aquela vibe meio americana), um tom mais romântico, só que confesso que meu medo é que fique uma festa muito morta hahaha. Dicas para a sequencia das músicas??

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Julho de 2024 às 22:09
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem importante conversar com a pessoa responsável por passar as músicas pra te dar ideias. Como eles estão inseridos no meio, vão saber te orientar melhor sobre essa sua ideia
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com o DJ, ele pode dar umas dicas, mas ele tbm saberá como conduzir pra animar a galera rs
    E também dá pra colocar umas músicas antigas, tipo aquelas do John Travolta, que são de lar e animadas. Tudo depende do gosto, é que eu adoro esses flashbacks kkk
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode dançar até metade da musica com seu noivo e a outra metade chama os padrinhos pra pista de dança pra dançarem em casal também e chamar o pessoal pra começar a festa, pode ser a primeira metade uma musica mais romântica e a segunda metade uma musica mais animada

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tem que ver como são seus convidados.

Você pode informar que deseja uma casal de casais no microfone para as pessoas entrarem na vibe

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o dj saiba mesclar todas as músicas, com momentos românticos e animados

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas