Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Julho 2017 Minas Gerais

Música em mp3 na cerimônia

Priscila, dia 12 de Fevereiro de 2016 às 14:50 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Gente vcs acham que é brega colocar música MP3 para tocar na cerimônia na entrada dos padrinhos, pastor, do noivo . To numa dúvida cruel Pq o orçamento ta bem apertado pra contratar orquestra ou grupo musical

7 Respostas

Última atividade por Rodrigo, dia 21 de Junho de 2019 às 10:44
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que a orquestra é muitoooo mais legal, nao tem duvida, mas colocar o mp3 nao é brega nao Smiley winking

    • Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeee como nao pensei nisso antessss kkkkkadorei a ideia!vou ver com o noivo se ele topa né.. bjooos boa sortee!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu farei assim também noivinha, na verdade se fosse um profissional ele colocaria o cd, ou até o pen-drive mesmo, sabe-se lá rs. A diferença é que nós vamos fazer isso e será sem custo.

    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer o mesmo!! Vai dar tudo certo pra gente! Hahahaha
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha o meu farei assim. Não é brega não, só não é ao vivo. Tm vários grupos de orquestras no youtube que colocam as gravações deles lá com a qualidade do audio perfeita e várias musicas desde romanticas até as mais modernas, alegres e tal. Vale super a pena

    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha fui ver o preço dos musicos e confesso que quase surtei rsrs...meu casamento será todo no instrumental, violino e piano...então procurei alguns videos no you tube e amei as musicas de Daniel Jang, procure ele é demais musicas lindissimas vou converter todas para MP3, e será um sucesso com fé em Deus! beijinhusss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas