Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danielly
Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal

Música, entrada da noiva.

Danielly, dia 7 de Dezembro de 2020 às 21:01

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Booa noite meninas, queria pedir a opinião de vocês, casamento chegando e eu com essa duvida ainda kk.. Eu e meu noivo temos uma música que nos marca muito, que é a heaven do Bryan Adams, no pedido de noivado ele até colocou ela cantada pelo Boyce avenue.. e eu quero muito entrar com essa música no...

Booa noite meninas, queria pedir a opinião de vocês, casamento chegando e eu com essa duvida ainda kk..

Eu e meu noivo temos uma música que nos marca muito, que é a heaven do Bryan Adams, no pedido de noivado ele até colocou ela cantada pelo Boyce avenue.. e eu quero muito entrar com essa música no casamento, mas não contratamos orquestra e sim o dj, então tenho q escolher a musica, e não sei se fica bacana uma dessas para eu poder entrar .. tinha escolhido a que tem só o instrumento, mas agora estou na duvida, não sei se fica bacana para eu poder entrar, o que vocês acha ?? se alguém achar outro vídeo com essa música para poder entrar me manda por favor.. helpp Smiley heart Smiley laugh






34 Respostas

  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Danielly! Aqui tbm só teremos DJ, mas optamos por todas as músicas só no instrumental, pois eu acho que dá mais a sensação de ser ao vivo do que ela cantada. Nós optamos por versões com violino para todas as músicas que escolhemos. Veja um exemplo da música q vcs gostam.







    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, amo as versões do Boyce, ficaria com ela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas