Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo

Música entrada da Noiva

Daniele, dia 17 de Março de 2025 às 09:21 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 7
Olá noivinhas bom dia
Caso em Maio gostaria de sugestões de músicas para a minha entrada , ainda não consegui definir 😔

7 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 24 de Março de 2025 às 00:22
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha sera a marcha nupcial+ louvor da bruna carla que bom que você chegou.
    Essa música faz todo sentido p mim.
    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani.

Caso em Maio tbm e estou em uma situação parecida hahaha
    Eu gosto de várias musicas românticas que remetem a um casamento e comprometimento etc pq tenho gosto eclético (bem eclético por sinal) , mas a dificuldade esta que o meu noivo ele curte mesmo mesmo heavy metal e rock entao, sendo sincera não temos uma musica nossa hahaha e obviamente nao quer dizer que falta amor ou algo do tipo hahahaha (nem todo mundo precisa ter uma musica de casal sabe?)

Mas vou colocar algumas sugestões aqui que acho que "casam" com a ocasião do cortejo.
    Uma que meu noivo gostou (mas mais agitada para as entradas é a Plano A do 5 á seco (lindíssima por sinal), porém se você for ter cantores eles conseguem rearranjar num estilo mais calmo e ficará perfeita.
    Outra muito linda é Aliança dos Tribalistas que sai um pouco das músicas "clichês" deles de uns anos atrás.
    Gosto da Lisboa da Anavitória e a de Janeiro á Janeiro da Roberta Campos e Nando Reis (Essa ultima um Clichê tbm, mas acho bem bonita tbm).
    Sugeri para meu noivo para ele entrar com a Me Encontra do Charlie Brown Jr(aqui novamente acho legal um rearranjo) .

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,

Faça uma playlist de músicas que fazem parte da história de vocês e escutem juntos.Façam uma listinha dos momentos da sua cerimônia e vão anotando onde cada música se encaixa melhor.Tem várias músicas no spotify Marcha nupcial + a música.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii,
    Ao meu ver escolher uma música para entrada é algo muito íntimo e pessoal do casal, ainda que a gente dê opções, ao meu ver as músicas escolhidas para um casamento é baseada na trajetória do casal.

Qual música para você faz sentindo entrar com ela?
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️ obrigada
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q música é muito pessoal, particular. Veja com seu noivo músicas q fazem sentido para vcs, q marcaram momentos. Eu seguirei essa linha!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi marcha nupcial + fundo do coração de Sandy e Junior.

Vejo músicas que você goste

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe