Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo

Música entrada da noiva

Mariana, dia 22 de outubro de 2025 às 16:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi gente, estou escolhendo a música da minha entrada e uma que tem um grande significado pra mim e para meu relacionamento é a música "pra você guardei o amor" de Nando Reis. Eu queria entrar com a música e a voz original mesmo e sem marcha nupcial, vcs acham que fica legal??

5 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 26 de outubro de 2025 às 01:04
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não entrei com marcha porque acho clichê e nunca gostei. Se é a música que realmente te representa e é significativa, siga em frente. Apenas atente para as regras da igreja/templo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que deveria ser livre pra escolher, tem igrejas que não permitem músicas seculares no casamento, mas sabemos que tem pessoas que não sabem escolher kkkkkkkkkk, no entanto se vocês gostaram da música, vai que vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho super legal, principalmente por que faz sentido pra vocês. Aqui eu entrei sem tocar a marcha nupcial também

• Responder
  • Lima
    Noiva Esperta Julho 2025 Ceará
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo essa música,tem um significado muito lindo,é o seu casamento,e se essa.musica faz parte da história de vcs então deve ser ela❤️no meu caso nao vai ter a opção mais se tivesse ia ser aquela música do Goku" Teu sorriso é tao resplandecente que deixou meu coração alegre' amamos essa musica❤️❤️❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Não conheço a música ,porém o casamento é nosso dia! Devemos entrar com a música que queremos sabe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas