Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helayne
Noiva Novata Julho 2020 Paraíba

Música Entrada Noiva

Helayne, dia 1 de Março de 2020 às 21:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Noivinhas, me ajudem!
Estou em dúvida entre duas músicas para a minha entrada: Dia Branco (Geraldo Azevedo) e Sentir (Lorenza). Será voz, teclado e violino.

3 Respostas

Última atividade por Marília, dia 2 de Março de 2020 às 00:48
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sentir é maravilhosa!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa duas opções lindas e ambas na minha playlist haha
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu particularmente gosto muito de sentir da Lorenza Pozza 😍
    Ela está na minha playlist
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas