Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Música gravada - Cerimônia religiosa

Isabela, dia 11 de Agosto de 2020 às 16:52 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 7

Olá!!

Alguém vai se casar na igreja e não contratou DJ ou música ao vivo? Vamos ter uma cerimônia intimista em uma capela. Meu noivo sugeriu que gravássemos e alguém ficasse responsável. Confesso que estou morrendo de medo já que não teremos cerimonialista, decoração... apenas um fotógrafo. Vai que a música fica ruim?

Conseguimos um orçamento de 900 reais com dois instrumentos e toda assessoria. O que acham?

7 Respostas

Última atividade por Nane, dia 12 de Agosto de 2020 às 07:45
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! Acho que o valor dos músicos está na média, porém, sempre precisamos avaliar o que cabe na nossa realidade. Já fui a casamentos sem músicos, só com música gravada e ficou igualmente lindo. Inclusive o da minha irmã há anos atrás foi assim e deu tudo certo! Veja com alguém que é mais ligado nessas questões de música, repasse um “cronograma” das músicas com a pessoa e veja se isso te traz confiança, assim fica melhor de decidir se vale a pena o investimento nos músicos ou não. Mas não sofra se precisar ser assim! O casamento é sobre o amor, então tudo fica lindo e especial nessa data, tudo é adaptável. 💗
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! Olha, o que eu sempre penso é que não tem preço pra paz de espírito kkkk. Se você for ficar insegura, é preferível que invista no DJ, na voz e violão, no grupo musical... Enfim, no que estiver ao alcance de vocês. Você verificou se não há grupos que tocam na Igreja e que poderiam fazer isso no casamento de vcs? Quanto ao valor, depende muito de região, pelo que eu vi tá na média/alta, mas acho que se vc pesquisar consegue baratear mais por igual qualidade!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também estou com essa dúvida. E pior que quero uma marcha diferente e meu noivo quer fazer uma entrada diferente também, meu medo é da musica pelo pen drive não entrar no tempo certo e tal.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi.. não tenho muita noção de preço.
    Entre em contato com o pessoal da igreja, normalmente eles têm pessoal para essa parte técnica e podem te ajudar mediante o pagamento de uma taxa ou um valor mais em conta se você não fizer questão de músicos. Imagino que eles sejam a parte mais cara desse seu pacote de 900 reais Smiley smile

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu medo. Ninguém é experiente nisso. Seria a assessoria para o som. Todo aparelho, os músicos e o auxílio pra escolher as músicas.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa...

Sempre concordei que o combinado não sai caro.

Se você tem alguém de confiança que possa ajudar com a música, acho super válido. E fazer um ensaio também, seria maravilhoso.

Sobre o orçamento, achei um preço bom, mas verifique indicações antes da contratação.

beijos!!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabela! Acho que a grande questão nem é quem irá gravar, pois vocês conseguem converter do Youtube para MP3 e deixar salvo em um pen-drive. O que você precisa saber é quem irá executar no dia, soltando as músicas nas horas certas e quem ficará responsável pela aparelhagem de som.

Esse valor de assessoria você se refere ao cerimonial + músicos?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas