Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hiane
Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais

Musica, investir quanto??🤯

Hiane, dia 8 de Abril de 2020 às 01:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Noivinhas, boooa noite !
Estou num dilema agora com a música do meu casamento.
Eu amo música, e principalmente música apenas instrumental. Meu noivo acha que alguns de nosso amigos da igreja podem fazer a música pra gente, daí economizariamos com isso. Só que minha preocupação é que o pessoal não se emprenhe em fazer, ou der um bolo na gente, ou simplesmente fique feio/ mal feito..Estou vendo com uns alguns fornecedores e consegui esses valores : Fornecedor 1: 2 violinos, 1 saxofone, 1 teclado: R$1.700,00Fornecedor 2: 1 violino, 1 teclado,1 saxofone : R$2.100,00
Minha dúvida é se os fornecedores cobram esse valor mesmo. Ou qual a faixa de preço (não faço ideia). Vocês acham que compensa investir nisso ou se eu colocar meus amigos e economizar é melhor? Lembrando que : eles cobraram esse valor apenas para a cerimônia e meu casamento é em um sítio para uns 150 convidados. E ambos os fornecedores são de outras cidades, próximas da minha. O fornecedor 1 é de uma cidade mais próxima. E o 2 é de uma cidade maior um pouco mais distante, só que bastante reconhecido.

11 Respostas

Última atividade por Emily, dia 9 de Abril de 2020 às 01:45
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hiane, música de cerimônia é algo MUITO particular.
    Existem diversas composições, somente instrumental, somente voz, voz com
    Instrumental, música mecânica (feita pelo dj)...
    Os valores tbm variam de acordo com a composição, de 1mil até o infinito e além. Essas valores que vc tem estão bem dentro, para você ter uma ideia, eu paguei 3.400 para quarteto de cordas com teclado para cerimônia e sax para o jantar.
    Quanto aí pessoal da sua igreja tocar, vc precisa ver o que vc quer, pq as vezes o tipo de música que eles fazem não é o que vc quer para sua cerimônia, e daí não adianta nada economizar em algo que simplesmente não é aquilo que vc quer, no final vc não economizou, só não teve o que queria, fez uma troca!
    Acho que vale vc conversar com eles para fazerem uma mini apresentação para vocês, veja se as músicas ficam legais, se vc gosta, se vc se identifica. Depois visite alguma empresa especializada em música para cerimônia..E depois vc é seu noivo decidem o que vale mais a pena!
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu contratei teclado, bateria, violino, sax e 2 clarins por 2.450,00.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo foi a mesma situação. Meu noivo deu a ideia de amigos da banda da igreja, mas acabamos fechando com a mesma banda do casamento da minha irmã, uma banda top daqui de Brasília. Eles tocarão somente na cerimônia e será toda instrumental. Nos investimos nisso, foi 2700. Ai depende do que vcs prezam e querem investir. De qualquer forma pode ser linda a cerimônia. 🥰
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, o que eu peguei foi: violoncelo, violino, teclado, saxofone, 1 voz, percussão por 2.000
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hiane eu sou apaixonada por sons instrumentais, minha cerimônia será somente instrumental.

    Fechamos contrato com o melhor que tem aqui na região onde moro, pois realmente é importante que fique perfeito para mim.

    Quando fomos falar com eles, eles falaram que os orçamentos deles começavam com no minimo um quarteto, menos que isso os acordes não ficam tão bons, mas devido as opções de músicas que eu tenho meio que certo, eles nos aconselharam um quinteto, ainda não definimos todos os instrumentos, mas o quinteto por aqui saiu 3300,00.

    • Responder
  • Victtoria Gondim
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Victtoria Gondim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Hiane!! Então, eu e meu noivo somos musicistas, e somos bem chatos com música, tanto que foi a primeira coisa que orçamos. No entanto, encontrei um quarteto de cordas (você pode fazer reajustes de musicos, colocar clarins, saxofone...) que mandam muito bem no instrumental!! Se chama Palavra Tocada, pesquisa, vai que você também goste. Música precisa de investimento, já pensou ter microfonia na hora dos votos? Ou todos ouvirem o violino desafinado na sua entrada? Pensa com carinho nesses detalhes que fazem a diferença!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu peguei apenas um músico ao vivo
    Em questão de músico para cerimônia deixei tudo com o DJ, assim super economizamos é impossível de dar errado.
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei o meu;
    Teclado,Violino, Sax, percussão e 1 clarim por $2.000
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cerimônia ainda não decidimos qual empresa, mas os orçamentos são próximos desse valor.
    Para a festa, uma parte vai ser de música ambiente, a outra vai ter uma banda que estimamos em 8.000 a hora e depois vai ter uma Jam Session + DJ, porque a festa vai estar cheia de cantores e músicos ❤

    Eu acho super importante você investir nisso, porque música é o que dá o tom de tudo. Se a música sai ruim, todo o resto perde o sentido. Mas isso é pra mim, claro, trabalho com isso.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu:
    1 clarin1 Teclado 1 Percussão
    R$ 1.050,00
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá aí uma coisa que talvez não faço ideia!! Achei mega caro e fiquei na dúvida do valor real da média cobrada por esses fornecedores!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas