Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Música na cerimônia

Camila, dia 27 de Janeiro de 2025 às 11:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá, noivinhas e noivinhos! 💍

Hoje eu estava ouvindo a playlist da minha cerimônia de casamento, e me emocionando muitíssimo com cada uma das músicas que escolhemos, foi tão especial! Smiley love

Eu casei com missa, então tive muito mais músicas do que uma cerimônia comum. Foi uma aflição fazer as escolhas, mas sempre tivemos fixo que tinham que ser músicas conhecidas pra que os convidados de fato participassem e cantassem, que falassem do matrimônio e do amor. Tivemos uma banda completa na missa e isso fez MUITA DIFERENÇA, vale demais a pena investir numa banda boa pra arrepiar e emocionar!
A música tem um poder mágico de transformar momentos especiais em memórias inesquecíveis. E quando falamos de casamento, ela é a alma da cerimônia, trazendo emoção e significado para cada etapa do grande dia. ✨

Nossa Valsa também foi hiper emocionante, com uma música que fez parte do nosso namoro e eu AMO! Bem clássico Smiley heart

Algumas ideias para inspirar 🎵

• Entrada dos noivos: Vocês vão optar por algo clássico, como "Marcha Nupcial", ou por uma música que tenha significado especial para o casal? Aqui escolhemos músicas de nossas devoções e agradecimento a Deus pelo matrimônio, e a minha clarinada não foi a mais comum, da odisseia, eu escolhi a clarinada da rainha e me arrepiei toda de escutar! (não escutei minha música depois, de nervoso quando entrava kkkk)
  • Durante a cerimônia: Já escolheram músicas para momentos importantes, como troca de votos/alianças ou bênção?
  • Saída dos noivos: Vai ser um momento alegre e vibrante? Qual música representa a alegria de vocês como casal?

7 Respostas

Última atividade por Maria, dia 28 de Janeiro de 2025 às 09:35
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, vou te compartilhar algumas tendências para 2025 que pode te ajudar também: https://www.casamentos.com.br/artigos/tendencias-de-casamento-que-estao-fora-e-tendencias-que-voltam-com-tudo-para-2025--c11192 Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos escolhendo as musicas, penso em entrar com a marcha e aleluia!! Mas todas as musicas serão voltadas para a igreja católica mesmo , tem tantas bonitas que é difícil até escolher.

• Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh que maravilha sua cerimonia ter sido com missa. A igreja que escolhi, as cerimonias são mais breves então quero escolher musicas que realmente marquem e façam sentido para nós. Já tenho algumas em mente.

• Responder
  • Camile
    Noiva Curiosa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelo relato, Camila!

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu casamento foi inteirinho escolha e vontade minha e do meu marido. Ignoramos completamente os pitacos, porque ninguém fora nós dois pagou nada, então foram ignorados kkkkkk

a vontade SEMPRE tem que ser do casal, o dia é do casal, não dos outros

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo, Camila! É bom quando fazemos as coisas a gosto dos noivos e no final dá certo, isso é gratificante.. obrigada pelas ideias e inspirações, com certeza nesse processo é válido todo e qualquer tipo de orientação! Smiley love

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boa sua postagem. Gratidão! 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas