Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Ativa Agosto 2021 S茫o Paulo

Musica na entrada da noiva

Nicolly, dia 16 de Mar莽o de 2020 脿s 21:58 Publicado em F贸rum Cerim么nia Nupcial 0 7
Noivinhas me ajudem 馃槗 estou querendo uma musica no violino para a minha entrada e estou sem ideia.... a maioria das musicas que aparecem S茫o sempre as mesmas e queria algo diferente me ajudem!!! 馃グ

7 Respostas

脷ltima atividade por Nathalia, dia 19 de Mar莽o de 2020 脿s 16:40
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Qual sua idade? Assim, pra galera anos 90 tem a m铆dia "Te encontrei" de chiquititas. Eu acho al茅m de nost谩lgica a letra linda. A melodia nem se falaaaa. Eu sempre sonhei entrar no meu casamento com essa m煤sica... Mas n茫o vai ser ela kkkk Agora j谩 mudei. At茅 segunda ordem 茅 tudo posso do padre F谩bio
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 S茫o Paulo Estado
    Gabriele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Voc锚 e seu noivo tem alguma m煤sica s贸 de voc锚s? Se eu n茫o sonhasse sempre em casar com o Pra Sonhar do Marcelo Jeneci, eu com certeza entraria com a a nossa m煤sica. Smiley heart

• Responder
  • Nicolly
    Noiva Ativa Agosto 2021 S茫o Paulo
    Nicolly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu queria uma musica impactante sabe? Mas ainda nao achei nenhuma que me imagino entrando.... as que eu coloquei ao som do violino S茫o as que as noivas sempre entram e queria algo diferente
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Perfect - Ed sheeran
    Photography - Ed sheeran
    A thousand years - Christina perri
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Uma linda 茅 Hallelujah, eu tinha optado por essa por茅m photography de ed sheeran falou mais alto ent茫o eu troquei kkkk vou deixar o link dessa pra voc锚 olhar https://youtu.be/y4-7fqadj4c

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Esp铆rito Santo
    Luana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Qual o seu estilo musical noivinha? A minha eu optei pela jun莽茫o da marcha nupcial e Hallelujah instrumental. 脡 bem comum... Mas sempre gostei dessa m煤sica! Me emociona 馃
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Joor
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu optei por uma nupcial mas no in铆cio, tem as trombetas achei meio diferenciada ...
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas