Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia Cristina
Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás

Música para 1ª Dança dos Noivos..

Patricia Cristina, dia 18 de Janeiro de 2021 às 14:11 Publicado em Fórum Festa 0 3

Hello meninas, por aqui faltam 05 meses pro grande dia e vamos começar a ensaiar nossa primeira dança!

Ai chegamos num ponto, eu não quero uma valsa tradicional e também queria uma música mais a minha cara...

Até agora eu tinha escolhido essa da Rihanna Love On The Brain

Mas meu noivo foi ler a tradução e odiou... kkkkkkkkk

Ele achava que era aquelas letras românticas e que falava de amor eterno, só que a letra dessa musica é mais descolada e ate meio safadinha! kkkkk ' Fala de uma paixão arrebatadora...

E agora??? Eu amo essa música, ela conversa muito mais comigo do que as muito melosas...

Preciso de opiniões meninas.

3 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 18 de Janeiro de 2021 às 19:21
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii!
    Tenho um debate com várias indicações
    Segue o link

Músicas para cerimônia: #10 Valsa

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu acho legal escolher outras musicas sem ser a tradicional, mas eu entendo seu marido tb, eu sempre olho as traduções para ver se encaixa com o momento hahahah Sem contar que deve ser algo que os dois devem se sentir a vontade para dancar!! Boa sorte noivinha, nos conte quando decidir 🥰🥰
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia, vocês não precisam fazer uma valsa com a música, podem fazer apenas com o instrumental, seria uma boa ideia para aproveitar a melodia que você tanto gosta, e tirar a letra que o seu noivo não gostou.

Outra ideia também é fazer um pot pourri (juntar vários trechos de musicas) ou quem sabe uma valsa maluca?
    Dá uma olhadinha nesse video aqui:

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas