Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Música para a entrada de padrinhos

Maria, dia 20 de Setembro de 2024 às 11:46 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 4
Olá meninas. Queria saber se vocês têm sugestões para a entrada dos padrinhos na igreja. Meu casamento será católico e eu não queria nenhuma das tradicionais músicas do Anjos de Resgate kkkkk agradeço quem tiver outras sugestões pra me dar Smiley laugh

4 Respostas

Última atividade por Karla, dia 23 de Setembro de 2024 às 07:10
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk ! Já ia te passar a de anjos de resgate.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou casar dentro da missa e também não queria nada dos anjos de resgate kkkkk

    como a entrada dos padrinhos vai ser antes do início da missa, eu escolhi "tudo que se quer", a versão em português de uma das músicas do fantasma da ópera. O padre concordou e será essa.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com o cerimonial da sua Igreja. Na nossa eles permitem músicas não católicas. São apenas em determinados momentos que necessariamente devem ser músicas católicas. Eu mandei a listagem das músicas e eles aprovaram pra mim. Dessa forma aumenta o leque de opções e vocês podem escolher músicas com significados para o casal.

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento tb foi na igreja católica. Meus padrinhos entraram com bolero de ravel, mas minha primeira opção era peharps love. Tive q trocar pq n combinou c a música do noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas