Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daianny
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Música para a entrada dos noivos na festa

Daianny, dia 5 de Agosto de 2022 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Bom dia noivinhasssss! Já deveria ter enviado para o músico, mas até agora to sem inspiração kkkkk, gostaria de pedir opiniões a respeito da música para a entrada dos noivos na festa, o local é bem bonito, com direito a escadaria, e nada melhor que uma boa música para acompanhar o momento, parece algo bobo, mas gostaria que também fosse marcante... Me indiquem músicas que acham que combinaria, visto que terá músicos para deixar ainda melhor Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 8 de Agosto de 2022 às 12:44
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Dai
    Dá uma olhada aqui para se inspirar: 🎧🎼 TOP Músicas de casamentos: qual é a melhor para…?

    É um jogo com ideias de músicas para quase todos os momentos!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, geralmente, indicam musica animadas ou aquelas que dão uma emoçãozinha para este momento... da uma olhadinha nessa lista!

    50 músicas para a entrada do casal na recepção (casamentos.com.br)

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.
    Depende muito do seu gosto, você gosta de músicas clássicas? A entrada vai ser música instrumental? você prefere estilo mais romântico ou outros estilos?

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que a musica para entrada do casal deveria ser a "musica de vocês", aqui optamos pela musica da Gloria Groove com o Thiaguinho.



    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não sei, minha cerimônia será no salão e confesso que nem pensei nisso. Mass seria legal colocar uma música que faça parte da história de vcs, ou que vcs gostem muito.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dai!! Uma dica boa é se vocês tiverem músicas especiais juntas, é uma ótima!! Tem um perfil no instagram que uma menina faz váaarias músicas de entrada, @kethymusic o perfil, no tik tok também e é mais fácil de ver. Tem músicas lindas e tenho certeza que você vai se inspirar lá!! Pra entrada na festa são legais músicas de bandas tipo Maroon 5, Coldplay, músicas que são animadas. Boa sorte!!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também estamos nessa dúvida. Foram tantas músicas pra entrada da cerimonia que agora n tenho ideia de musica pra saida dos noivos da cerimonia nem pra entrada da pista de danca.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas