Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Música para a saída dos noivos

Débora, dia 6 de Setembro de 2023 às 11:31 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
Oi noivinhas!! Me caso dia 30/09 e até agora meu noivo e eu não decidimos a música para a nossa saída da igreja. Somos católicos e não queremos misturar músicas seculares na cerimônia, mas ao mesmo tempo queremos que a música da saída seja uma música animada. Alguma noivinha teria alguma sugestão?

6 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 6 de Setembro de 2023 às 17:21
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, animada nào tive ideia. Acho linda "cantiga de matrimônio" de Pe. Zezinho, quero usar ela na cerimônia religiosa, mas é lenta. Animada mesmo acho difícil, dá uma olhada em "acreditar no amor" de Vida Reluz. Mas olha, outro dia eu vi no instagram uma história sobre a música "esperando na janela" de Cogumelo plutão, aquela mesma que se canta no carnaval, e aí falava que o autor falou numa entrevista que fez essa música em homenagem à uma experiência que ele teve com Deus, mas que todo mundo acha que ele fez pra uma mulher. Você pode ouvir ela e ver se dá pra adaptar.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chuva de graça, da eliana ribeiro, é animada e bonita. Está dentro das regras, por que é católica
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marry you - Bruno Mars !
    amo muito essa música, ela é super animada e a letra dela é linda 😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei 😍
    Obrigada pelas sugestões, novinha 🙌🏼
    • Responder
  • W
    Noiva Constante outubro 2023 Santa Catarina
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou colocar a Viva la vida do Coldplay, achei mais animada pra saída e vai ficar legal no piano e violino
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui à audição da orquestra me indicaram como as mais usadas para a saída na igreja "conquista do paraíso" ou "i say a little prayer" (escolhi essa, bonita e animada).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas