Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joana
Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo

Música para a valsa dos noivos - o drama

Joana, dia 13 de Novembro de 2018 às 14:32 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 14

Olá comunidade, como vão? Vamos bater um papo musical.

A valsa dos noivos é um momento emocionante, ninguém pode negar! Eu mesma sempre choro nessa hora nos casamentos.Smiley love

Eu escolhi a nossa música em 2017 quando o Ed Sheeran lançou Perfect. Quando eu escutava eu falava pro meu noivo que aquela música era perfeita a seria a nossa valsa, na época éramos namorados e nem tínhamos começado a falar sobre casamento.

Bem, Perfect fez sucesso no mundo todo e vários casais a usaram pra sua primeira dança, cada vídeo que eu via me emocionava igual uma boba.

Até que... há um mês um casal amigo nosso se casou e dançaram o que? O QUE? PERFECT!!! Smiley cry
Nós nao fomos convidados pro casamento deles mas um padrinho deles, que também é nosso padrinho, enviou o vídeo pra gente. Na hora eu não acreditei! E depois descobri que meu noivo ja sabia porque o outro noivo tinha contato pra ele!! Ainda to em choque.

A outra noiva ja estava nos chamando de invejosos por causa de uma coincidência nas datas dos nossos casamentos, eu ate decidi mudar algumas coisinhas na decoração pra ela não dizer que copiei dela... e agora mudar minha música dos sonhos! Smiley ups

Enfim... decepcionada real oficial! Agora estou na saga de procurar uma música pra nós, mas nenhuma parece tão perfeita quanto a que tinha escolhido. Pesquisando em vários sites, analisando trilhas de filmes e nada que me agrade. Ontem encontrei uma música que chamou minha atenção: All of me - Jhon Legend. Como eu nunca a ouvi antes?! É linda. Encontrei também esse vídeo com uma coreógrafo maravilhosa.


Dança dos Noivos - All Of Me - John Legend - Maison Thomas Araujo


Porém ainda em dúvida se escolhemos essa mesmo. E vocês? Tem história pra contar sobre uma música especial? Ja escolheu a trilha da sua valsa? Conta pra gente.

14 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 13 de Fevereiro de 2019 às 01:38
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou olhar. Obrigada pela sugestão Smiley shame
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, depois do casamento do príncipe Harry estou xonada pela muisca Stand by me😍 estou quase colocando ela para a Valsa ou em outro momento.dá uma procurada depois.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jehovah's Witnesses, Testemunha de Jeová em inglês. Smiley shame
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha me diz o que é "JW" que eu fiquei curiosa kkkk

    Sobre a musica, eu tentaria talvez alguma musica que tenha feito parte da historia de vcs sabe? mais se nao achar outra, eu manteria minha musica dos sonhos...

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fala!! Inclusive minha maquiadora caspu nesse fim de semana e dançou perfect também. To aqui so babando no vídeo dela
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentando deixar tudo pra lá. Algumas pessoa são bem inconvenientes. Quando começamos a entregar os convites então... nossa o seu é mais bonito que o da fulana, você vai fazer isso ou aquilo? A fulana fez. Smiley amazing
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo kkk to fzd muito isso q to até ficando louca kkk..mas no caso da música não vejo problemas ..sério
    • Responder
  • Nanny
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Desculpa bem esfarrapada mesmo, porque se você casa dois meses depois deles não tinha nem porque ter convidado em agosto ou setembro, whatever...

    Já que tem esse tanto de convidado em comum e você vai se sentir criticada, mude mesmo, se é o que te fará se sentir melhor! Mas não fique tão nervosa e chateada com o que podem falar... você vai viver este momento uma única vez em sua vida!

    Bjinhos e boa sorte!


    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi que você é JW, então talvez entenda que as vezes a gente tem que ficar de boa e deixar as coisas pra lá pra manter a paz kkk
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Metade dos meus convidados estavam no casamento deles. Depois ficamos sabendo que eles não nos convidaram porque não convidamos eles primeiro, desculpa esfarrapada, eu sei.
    • Responder
  • Nanny
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha entrada na cerimônia vai ser com a orquestra tocando o instrumental de all of me, lindíssima!

    Mas vamos lá! Primeiramente eu acho que se vocês não foram convidados para o casamento deles, eles não são seus amigos, conhecidos talvez. Por esse motivo, sinceramente não vejo o porquê de você mudar seu sonho porque uma conhecida (que ainda por cima parece implicante) pode achar ruim.

    Eu caso mês que vem e dois casais de amigos MUITO próximos casaram nos últimos dois meses, neste caso sim estamos tomando um certo cuidado para não repetir as coisas, temos muitos convidados em comum... um dos casais nós fomos padrinhos e serão nossos padrinhos e fechamos vários fornecedores juntos, ainda assim as coisas não serão iguais.

    Mas no seu caso, noivinha, se são só colegas ou conhecidos, se tiver pouca gente em comum e for realmente o seu sonho, vá em frente!

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu nao mudaria..é seu dia noivinha..vc nem foi convidada pro casamento dá outra como q vai ser taxada de invejosa .??
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu preferi mudar porque as críticas e comparações até agora são muito constantes e prefiro manter minha sanidade mental kkkk ela casou em 13/10

    Amanhã, 14/11 tem outro casamento de amigos e já to me preparando psicologicamente pra mudar alguma coisa de novo.

    O meu é em 15/12 e por coincidência segiu a sequência. Minha paz começou a ser abalada pelas datas
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essa musica perfeita, ALL OF ME!

    Maaaaas eu não mudaria a valsa da minha vida, por causa de outras pessoas... a valsa tem que ser importante pra vocês e ponto final. Nessa fase, e no estado civil de noiva, aprendi que muitas coisas a gente ignora para o nosso proprio bem.

    Boa sorte noivinha!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas