Ja fui em alguns casamentos e uns 3 usaram The Black Eyed Peas - I Gotta Feeling , acho bem animada, pensei em abrir a pista com essa, ou com PSY - Gangstyle , ou Jason Derulo - Wiggle (Feat. Snoop Dog).
A musica Happy - Pharrell pensei em usar na saida dos noivos rs
Tem algumas que eu sei que anima o povo: Blue Suede Shoes do Elvis e Thats the way i like it, essa é tema da novela boogie oogie e quando toca essa música na novela, todo mundo se mexe, rs.
Bom, como eu não quero fazer a dança do casal... E no meu vai ter uma banda tipo escola de samba. A pista será aberta com sambão. Para todos levantarem e irem dançar!!!
Eu e meu noivo amamos sertanejo. Fizemos aula de dança e estamos no nível intermediário. Até setembro dançaremos divinamente bem, então vai ser um sertanejo bem animado!
Então...é isso que to pensando...e tb passarei um video nosso....e faremos um agradecimento....e ai abriremos a pista.... e ai precisa ser bem animada....
vou começar a ver algo bem animado...
Noiva Master
Maio 2015
São Paulo
Stefanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem que ser dançante e famosa, pro pessoal se identificar e se animar! Eu vou abrir analista depois da retrospectiva, já que todo mundo vai estar reunido na pista de dança pra assistir ao video. Então, também não sei qual música começar... Mas o dj disse que tem que ser a música do momento - tipo, Aquela que toca em todas as rádios, que todo mundo conhece... Ai depende do estilo que você tem e os noivos, pra escolher sertanejo, pop, rock etc