Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noivo Constante Junho 2016 Minas Gerais

Música para almoço de casamento

Tamires, dia 28 de Janeiro de 2016 às 16:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Noivinhas, estou com dúvida quanto a estrutura que devo montar para a festa do casamento. Não sei se devo contratar um DJ com boate ou banda (música ao vivo). Ou os dois. O que vocês acham ? Para quem vai casar de dia como eu está sendo como ? Obs: casamento de dia com dj alguém já foi ou já viu ? Obrigada

4 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 28 de Janeiro de 2016 às 23:34
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Tamyris, é verdade. Tenho receio de ser parado tb ! Vou acabar contratando um DJ com pista mais simples. Tomara que dê certo! Obrigada
    • Responder
  • Tamires
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ei Laís, eu e meu noivo estamos com esse mesmo receio. Queremos que nossos convidados aproveitem a festa e não quero que seja desanimada. Pensei em contratar uma banda, mas a estrutura da lista com DJ é mais legal e animado. Fico pensando se combina. Espero o mesmo também kkkk obrigada noivinha!
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que q pista fica demais a noite ou de dia. Eu já fui a um casamento de dia que não teve pista, e achei meio paradao. Ah, e contratar os dois pode ficar um pouco salgado, Não?
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tamires

Seu caso é o mesmo que o meu. Nós não fazíamos questão da estrutura da pista de dança, pois achávamos que não combinaria com um almoço, com algo mais rústico e tal. Porém, conversando com a assessora e com DJ's , resolvamos contratar uma estrutura mais simples de pista (e DJ). Nosso receio era que as pessoas comessem e acabassem indo embora cedo, por acharem meio parado, sabe? Esperamos que com o DJ e a pistinha isso não ocorra.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas