Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Música para pajens

Camila, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 16:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Boa tarde noivinhas!!

Noivinhas que são católicas, vocês escolheram alguma música específica para o casal de pajem? Eu queria muito por uma música de Santa Teresinha que sou muito devota, acham que ia ficar estranho? Tô com essa dúvida

5 Respostas

Última atividade por Paula, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 09:46
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, sempre que quero ver se uma música vai ficar bacana para o momento do casamento eu faço o seguinte: abro um vídeo no youtube com o momento em questão (no seu caso, a entrada dos pajens e daminhas) e deixo no mudo; em outra guia eu coloco pra tocar a música que quero e solto os dois ao mesmo tempo. Aí você vai ver exatamente como vai ser a entrada com aquela música. Smiley laugh

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não fica estranho se você gosta. O casamento tem que ter a carinha dos noivos em cada detalhe ❤
    Também somos católicos e casaremos na igreja, escolhi a música pra entrada da dama e pajem Pra sonhar - Marcelo Jeneci (será instrumental)🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para o meu eu pensei em 3 músicas para os pajens, 2 católicas que são: Amar como Jesus amou (Padre Zezinho), Ave Maria de Minha Infância - Padre Zezinho tb, e depois foi uma que não é católica mais acho uma graça O caderno- Toquinho, a entrada das alianças escolhi outra, mas para o cortejo deles são essas minhas opções que ainda estou na dúvida. Não conheço bem as músicas de Santa Terezinha mas se vcs gostam acho lindo e ficará lindo tb, pode ter certeza!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não
    Se vc gostou vai ficar lindo no dia
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se você gosta da música e ao ouvi-la sente que ficará boa, escolha sem medo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas