Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Scila
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Música Personalizada

Scila, dia 27 de outubro de 2023 às 12:16 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 1
Olá meninas, tudo bem?
Estava pensando no momento de troca de votos e em ideias de como deixar com um toque mais pessoal e mais emotivo.
Inicialmente estava pensando em escrever um texto sobre nosso relacionamento na perspectiva do passado e do presente, e deixar a parte do futuro para uma poesia.Comecei a escrever o meu poema e fiquei bem feliz com o resultado, mas nessa hora bateu uma tristeza porque eu não canto rsrsNão, eu não ia conseguir cantar nem mesmo de forma meio aceitável não importa o quanto eu treinasse, isso está fora de cogitação rsrs Mas fiquei com a ideia, e se tivesse um jeito de eu encomendar só uma melodia pra ficar tocando enquanto eu leio o texto e o poema?Alguém já encomendou “trilha sonora”/ composição musical personalizada (só os instrumentos, sem voz do cantor)? Se sim, como foi o processo? Alguma recomendação?
Abraços!

1 Resposta

Última atividade por Fernanda, dia 30 de outubro de 2023 às 08:43
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ja vi uma ou duas vezes bandas que fazem musica sob encomenda, aposto que fariam apenas instrumental tambem, a unica coisa é que é realmente raro haha nem lembro onde foi que vi para te indicar, mas acredito que buscar no gogle e no insta por “musica por encomenda” ou algo assim vai gerar algum resultado. Sobre ficar tocando algo durante os votos, tivemos ideias parecidas, por aqui vai ficar uma playlist acustica a cerimonia toda tocando, pois o barulho do “nada” (vamos casar num deck nas montanhas) acho que pode ficar muito vazio e gerar nervosismo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas