Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Constante outubro 2017 Bahia

Música- quanto vcs estão gastando?

Carla, dia 23 de Março de 2017 às 12:41

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Noivinhas, vcs estão investindo muito em música, tipo orquestra, grupo musical comum, ou estão contando com amigos para cantarem? Quero muito colocar uma mini orquestra, mas achei acima de 1200,00(trio) e vai subindo de preço de acordo com a quantidade de músicos. O que acham?
Noivinhas, vcs estão investindo muito em música, tipo orquestra, grupo musical comum, ou estão contando com amigos para cantarem? Quero muito colocar uma mini orquestra, mas achei acima de 1200,00(trio) e vai subindo de preço de acordo com a quantidade de músicos. O que acham?

53 Respostas

  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é músico e temos muitos amigos músicos. Eles vão tocar 0800 pra gente. Eu não tenho nem ideia do valor.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos uma banda para a igreja que ficou em 700 reais, voz, violão, teclado e saxofone
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinha, pra vocês tbm!

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim cozinha na linguagem dos músicos não sei porque kkkkkkkk.E normalmente são a parte mais em " conta" dos orçamentos que fiz, mas queria muito cordas e a Clarinada e meu amado noivo comprou a ideia rs agora é ralar o coco pra ajudar ele em outra parte rs.
    • Responder
  • Jardi
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jardi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei somente dj e queria que uma amiga cantasse na entrada do salão.Mas na igreja não terei nada infelizmente por conta do preço 😕
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei um dj para a festa e estou vendo um grupo de amigos para tocar na cerimônia. Por enquanto, dentro do meu orçamento. Rs

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felicidades noivinha! O Dj é mais barato ne? Eu acho q não vou ter no meu pq não vai ter bebida alcoólica , ai não vejo ninguém se acabando na pista kkk acho q vou fazer uma seleção e colocar na hora, To toda perdida kkkk
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei noivinha. Exatamente pelo valor q por aqui é bem alto. Terei só o DJ msm.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sabia que o nome era cozinha rs, mas eu não quero... Quero o mais clássico possível kkk só falta dinheiro pra isso!Smiley amazing
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ow vida kkk
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por esse preço mesmo. O mais em conta que achei sai 400 por músico
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah esqueci de citar que o valor era 2300 só a parte musical e 550 dá parte de retorno e microfones, totalizando 2800. Negociei pagamento a vista por isso o desconto. Ficando 2400
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou 2.400 cordas (violino, violão Cello, viola) , teclado e 2 clarins. Ah eles também ficaram responsáveis pela microfones para as cordas e retorno para o teclado. Se for a chamada cozinha(bateria, teclado, violão.... Normalmente sai mais barato.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Salgadíssimo kkkk, casar definitivamente é caro demaisSmiley surprise Smiley ring
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk felicidades noivinha!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou muito caro noivinha?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To na mesma situação noivinha, meu tio tbm toda sax.felicidades!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não fechamos e não sei se vamos fechar por conta das economias, pensei em fazer usando o som da igreja mesmo e só aminha entrada pedir para meu irmão tocar (ele toca sax e minha cunhada teclado) mas ainda nada definido

    • Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um grupo pequeno. São, violino e teclado pq não gosto muito de voz. Isso pra igreja. Na festa teremos som de dj mesmo... e do lado de fora som ambiente de uma coleção no pen drive.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui é mais ou menos isso tbm, nossa sorte é que meu noivo é musico e tem muitos amigos que tocam, e ele disse pra não preocuparmos com isso pq alguém vai se oferecer pra tocar, estou na espera agr kkkk

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço é mio salgado né... Mas falando em casamento o que não é? Smiley cry Ainda não fiz orçamento de músicos...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas