Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante Março 2022 Mato Grosso

Musical para o casamento: cantado ou só instrumental?

Fernanda, dia 21 de Setembro de 2021 às 14:42 Publicado em Fórum Festa 0 14

Oi noivinha! Irei me casar em março de 2022 e somos cristãos. Uma parte importante de nós é música então decidi contratar um musical para tocar no nosso dia, porém, alguns amigos nos sugeriram que eles apenas tocassem, apenas instrumental, pois para conversar, para o pessoal aproveitar a festa é mais tranquilo. O que vcs acham? Pois nossa festa não terá bebida e nem pista de danç.

14 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 22 de Setembro de 2021 às 18:33
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fer, se for para a parte do casamento (cerimônia), aí vai de vcs.. o que vcs preferirem tá ótimo.. se for na parte de recepção, acho que só instrumental é melhor justamente para o que os amigos de vcs disseram.. para conversar e tudo mais!!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu gosto de música instrumental (na minha cerimônia será só assim), mas músicas mais calmas com voz também combinam muito bem com um jantar mais tranquilo! Vários restaurantes fazem no estilo voz & violão! Pelo menos varia um pouco a sensação das músicas, acho que só instrumental por muuuito tempo acaba ficando um pouco enjoativo/repetitivo.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro música instrumental, fica lindo! Eu também ficaria super na dúvida, pois nada como uma voz para dar uma animadinha, mesmo em eventos que não terão dança.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja eu contratei um trio especializado em casamentos e a única musica somente tocada foi a marcha nupcial. Na festa, eu contratei um cantor local, que tocava somente violão, ele cantou praticamente todo tempo num volume bem ambiente e foi uma delícia, todo mundo adorou. Não tivemos uma pista de dança específica, mas uma hora os concidados mesmo pediram umas músicas pra dançar, tipo forro, e dai aumentamos o volume e dançamos no espacinho que sobrou, foi bem legal.Musical para o casamento: cantado ou só instrumental? 1

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que vai do gosto de vocês, mas eu gostei da ideia apenas do instrumental, na minha festa ante de abrir a pista de dança teremos apenas jazz instrumental justamente para as pessoas poderem conversar melhor

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, eu acho muito legal, mas acho que seria bom ter um pouco de voz tbm.. nem que seja em algumas músicas.

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho que tanto cantando quanto instrumental fica bonito, desde que não cantem muito alto.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que depende do estilo de festa que vcs desejam. A música cantada anima mais o pessoal, a instrumental deixa o ambiente mais calmo.

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar, sim. E será muito lindo 🙏🏾🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade !! Obrigada ❤❤❤
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm pensei Bru! Espero que dê certooooo kklk
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Acho que talvez uma mescla dos dois... Alguns momentos apenas instrumental, e em outros um cantor pode dar uma toque delicioso ao clima no dia. É difícil decidir. Faça o que agradar mais vc e o noivo, sem pensar em outras pessoas. Vai dar certo.
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo Estado
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Acredito que essa é uma decisão exclusivamente de vocês, independente do que os outros acham melhor! Acho que os dois ficará bom!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fe!
    Eu acho lindo e muito aconchegante música só no instrumental. Acho que ficaria legal sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas