Fora isso, também temos diversos fornecedores que acho que podem te ajudar
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Já tínhamos em mente algumas sugestões de músicas que queríamos, e ao contratar a música fizemos uma playlist das preferidas. Para bater o martelo agora está mais fácil...Mas não é uma tarefa fácil REAL kkkkkkkkkkk
Ver mensagem citada
Oi, noivinha, a ansiedade para escolher e ficar lindo como desejamos é bem grande, mais vamos conseguir. Mais é bem gostoso essa parte. Beijos, muito obrigada 😘
Oii noivinha, aqui nós temos uma Idea do estilo musical q o no caso vai ser gospel, mas o q está dando mais trabalho é as músicas de um momento de louvor q queremos fazer na cerimônia, muito difícil escolher só algumas, gostamos de um monteee e fazer um Medley entre elas q fica bonito tá sendo um desafio. Eu toco violino e meu noivo canta, então estamos na fase de achar as músicas certas, eu vejo as partituras e "mesclo" entre elas, mas vai dar certo!!
Oi, Ana! Ainda não escolhi, o que tenho feito é anotado sempre que escuto uma música que seja importante pra a gente ou eu ache que pode ser encaixada em algo do casamento. Quando tiver mais perto pretendo parar com o meu noivo e decidir quais músicas vamos escolher pra cada situação.
Oi noivinha! Por aqui ainda não decidimos, estamos nessa etapa agora e que difícil, rs! Estamos a procura de música das entradas que sejam cristãs, mas a indecisão é grande, rs
Oiie noivinha, mta ansiedade por aí? por aqui ainda não fechamos a lista com todas as músicas, por enquanto só temos definido a música de entrada da noiva e das madrinhas! como critério de escolha, estamos buscando as músicas que sejam mais marcantes para nós ou que sejam nossas favoritas.
Oiie noivinha, mta ansiedade por aí? por aqui ainda não fechamos a lista com todas as músicas, por enquanto só temos definido a música de entrada da noiva e das madrinhas! como critério de escolha, estamos buscando as músicas que sejam mais marcantes para nós ou que sejam nossas favoritas.