Eu contratei 4 vozes porque gosto, mas vou colar aqui o que o maestro da orquestra me disse por email:
Quanto as vozes o que sugerimos é que em um casamento, mesmo tendo vozes contratadas, uma, duas , três ou quatro vozes ou mais é se fazer uma alternância entre o instrumental e o cantado. No total de 9 músicas em uma cerimônia sugerimos mesclar cantadas e instrumental. Se as 9 músicas forem cantadas para quem está ouvindo é muito cansativo. Isso cansa muito os ouvintes. Não sugerimos um casamento com todas as músicas cantadas. Essa é a nossa sugestão, mas fica a seu critério a escolha.
No meu caso eu sou bailarina e meu namorado músico então eu prefiro instrumental. Também acho que na entrada dá noiva tem que tomar cuidado pq senão se destaca mais a voz linda de quem está cantando do q a noiva kkk
Na maioria das vezes é um pouco de cada..Mas no meu casamento (ainda estou estudando a ideia) prefiro que seja instrumental..Vale a pena pensar que se vc ou o noivo forem cantar tem que tomar muito cuidado a emoção dos ensaios são diferentes dá do grande dia
Noiva Curiosa
Dezembro 2017
Minas Gerais
Nat ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Voce tem razao
Noiva Curiosa
Dezembro 2017
Minas Gerais
Nat ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Montei assim, com essa mescla.
Noiva Curiosa
Dezembro 2017
Minas Gerais
Nat ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entao, eu tb acho muito lindo instrumental. Ganhei 2 cantores mas querem que paguemos deslocamento e isto vai ficar em torno de R$ 200,00. Ja estamos gastando muito com a festa. Nao queria ter este tipo de gasto. Mas tenho vergonha de dispensar.
Eu vejo bastante cantada ainda, no meu casamento foi só instrumental, mas por gosto pessoal. não tinha condições de contratar mais de um cantor, como eu realmente queria, então desisti das vozes, fiquei só com instrumentos.
Depende do casal e do estilo de casamento eu acho. Para casamentos na igreja por exemplo acho a instrumental mais bonita, para casamento ao ar livre a cantada acho que combina melhor, e não deixa de ser emocionante.