Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Músicas cerimônia.

Samara, dia 26 de outubro de 2022 às 22:11 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 2 9
Hello noiv@s de plantão...
Meu casamento está chegando e estou em um empasse com as músicas.
Durante a cerimônia, um DJ irá tocar as músicas e não sei se vai dar o tempo certinho de cada música. Alguém usou DJ na cerimônia? Poderia contar sua experiência?E por último, quantas músicas são necessárias? Precisa para os votos e para troca de alianças? Obrigada ❤

9 Respostas

Última atividade por Samara, dia 8 de Fevereiro de 2023 às 16:29
  • Samara
    Noiva Principiante Julho 2023 Bahia
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou usar dj e estou sem noção de qual música usar, mas a cerimonialista já mandou o
    Cortejo e a ordem de cada música
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

TAMBEM VOU USAR DJ, ESCOLHEMOS AS MUSICAS QUE QUEREMOS PARA CADA CORTEJO E ENVIAMOS PARA O DJ, A CERIMONIALISTA CUIDARA DOS DETALHES PARA NOS

• Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimônia será com violino e sax, fizemos um roteiro.... se ajudar você, segue abaixo:

1. Entrada do Noivo

2. Entrada dos Pais

3. Entrada dos Padrinhos

4. Entrada das crianças

5. Entrada da Noiva

6. Entrada das Alianças

7. Momento dos Votos / beijo

8. MOMENTO FOTOS

9. Saída dos noivos

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara, salvando seu post pq no meu tb será o DJ quem vai soltar as músicas.

Mas eu quem escolhi e já mandei para ele na ordem e com o nome informando de quem é cada musica.

Aguardando os feedbacks

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Samara. Quem irá celebrar seu casamento? Geralmente essa pessoa tem uma boa noção da duração de cada momento da cerimônia e pode te ajudar com o tempo de cada música. Outra opção é assistir outros casamento pra tbm ter uma noção disso.

A quantidade de musicas tbm varia de acordo com a celebração que será feita. Peça um roteiro da cerimônia e assim vc saberá quantas musicas são necessárias.

Por aqui tivemos 8:

- Entrada dos pais e padrinhos (podia escolher 1 musica pra cada ou a mesma pra os dois)

- Entrada do noivo

- Entrada da noiva

-Entrada das alianças

-Benção das alianças

-Assinaturas no altar

- Saída dos pais e padrinhos

- Saída dos noivos

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui será Dj, mas já escolhemos as músicas que queremos e ordem do cortejo, somente algumas estão pendentes.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei usar o DJ, se eu não em engano são 8 músicas... melhor ver com a cerimonialista.

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Samara, em relação ao tempo da duração das músicas, o DJ normalmente edita as musicas para ficar com o tempo menor. Você pode fazer uma cerimônia de ensaio, para ver quanto tempo vai durar cada entrada do cortejo, assim fica mais fácil saber de quanto tempo cada música vai precisar, espero ter ajudado, beijosss

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Sa!
    Essa questão vai de acordo com a quantidade de pessoas em seu cortejo e tempo de duração da sua cerimônia.
    Normalmente, quantidade de músicas ficam em torno de 6 a 8. Considerando uma cerimônia tradicional os momentos que tocam música são: entradas de cada parte do cortejo, a entrada das alianças, cumprimentos e a saída do cortejo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas