Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro

Músicas cerimônia católica Niterói

Amanda, dia 27 de Janeiro de 2020 às 23:22 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 5
Olá, amigas! Queria tirar uma dúvida com quem já casou ou vai casar na igreja católica. Vcs tiveram que colocar apenas músicas católicas e eruditas ou conseguiram deixar passar umas de mpb mais clássicas?

Vou casar agora em maio, na igreja católica, mas queria por Pela Luz dos Olhos Teus e Eu Sei que Vou te Amar, mas já soube que talvez o celebrante crie caso. Alguém com uma experiência positiva em relação a isso?
Muito obrigada! ❤️

5 Respostas

Última atividade por Renata, dia 28 de Janeiro de 2020 às 08:49
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, minha igreja permite apenas músicas religiosas. Caso eu queira uma que não seja, eles pedem para ser instrumental.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita! Poxa, instrumental é tranquilo! Tenta... só verifica se não tem multa nem dará problema no dia. Tenta conversar com outras pessoas que casaram lá, se conseguir! Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu já ia colocar só instrumentais mesmo. Mas fiquei sabendo q mesmo só instrumental não pode na minha diocese... Pensei em colocar mesmo assim e ver no que dá 😅
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da sua paróquia e regras dela e do celebrante. Para não ter problemas, as vezes é legal músicas somente instrumentais tbm, é o que vou fazer, ai pode tocar uma grande variedade de músicas.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai depender da sua paróquia, mas geralmente é bem livre.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas