Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina

Músicas da cerimônia

Mirian, dia 31 de Agosto de 2023 às 11:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Bom dia pessoal! Eu queria uma música que atendesse às entradas dos padrinhos e madrinhas, dos pais e dos pajens, mas apenas uma única música, vocês tem ideia de alguma?

4 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 31 de Agosto de 2023 às 19:37
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto à duração da música, acho que depende muito também do número de padrinhos, madrinhas e daminhas que você tem e de como quer organizar a entrada, sabendo isso você pode estimar a duração da música e assim escolher uma adequada para isso. Se a música for ao vivo você pode combinar de quem for cantar fazer arranjos pra música durar mais. Agora, se for sobre uma música que tenha uma letra, um sentido, adequado para noivo, padrinhos, madrinhas, pajens e pais... aí o negócio é outro. Você pode optar por um instrumental como indicou a noivinha Lívia na mensagem anterior, instrumental de música clássica ou de uma música que você goste, ou mesmo uma música com letra. Eu sugeriria "Amor de Índio" (Tanto Beto Guedes ou Milton Nascimento), "Eu sei que vou te amar" (Tom Jobim com Vinícios de Moraes), "A Thousand Years" ( Christina Perri), Aliança (tribalistas), Felicidade ou Pra sonhar (Marcelo Jeneci) ou "Mais bonito não há" (Milton Nascimento e Thiago Iork).

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ri altoooo kkkkkkk
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No YouTube tem bastante versão instrumental mais longa de diversas músicas noivinha (principalmente música clássica) ! Você também pode conversar com quem vai ficar responsável pelo som do seu casamento pra ver a possibilidade de fazer aqueles cortes e encaixes para alongar uma música sabe?
    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qualquer uma do poesia acústica que tem 12 a 13 minutos... hahahhaha
    Brincadeira noivinha, não faça isso. Eu não podia perder a piada. rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas