Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro

Músicas da cerimônia

Amanda, dia 15 de Agosto de 2024 às 11:40 Publicado em Fórum Festa 0 6
Oii noivinhas, me ajudem!
Minha cidade é pequena, moro em três rios/rj. Estou com dificuldade em achar músicos para tocar na cerimônia, seria estranho contratar um dj para tocar as músicas originais ou eu achar algum modo que eu amo no YouTube?

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 30 de Setembro de 2024 às 14:27
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, não seria estranho não.

O Músico do nosso casamento atende todo RJ, se quiser te passo o contato dele!

• Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Setembro 2024 Santa Catarina
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, tudo bem?

Na minha opinião, você tem bastante tempo para procurar por um grupo ou até mesmo contratar músicos individuais. Vale muito o investimento no orçamento e o resultado certamente será lindo. Ao mesmo tempo, não vejo problemas em contratar o DJ para conduzir estes momentos. Já fui em casamentos onde fizeram desta forma e não houve estranhamento nenhum e nem atrapalhou a cerimonia em brilhar. O único cuidado é contratar um DJ bom que não pensa somente em apertar o ligar/desligar, ele deverá cuidar para que as músicas iniciem e finalizem de uma forma harmonica.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seria estranho noivinha. Eu fiz isso. O dj da festa fez a sonorização do cortejo. Ele colocou as músicas do jeito que eu quis para o cortejo
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda! Acho que fica bom, sim! Só alinhar direitinho com o DJ. Agora, se você quiser muito música ao vivo, veja a possibilidade de trazer músicos do Rio ou de Petrópolis/Teresópolis. Muitos noivos que se casam na serra acabam fazendo isso.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter um dj mesmo, e acho que vai ficar ótimo. Vamos poder colocar músicas importantes para nós, em sua versão original, e não um cover.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

olha, td depende do estilo de casamento que vc quer e esta organizando, no meu casamento por exemplo, jamais daria certo, pq o estilo é classico, entao ia ficar nd a ver um dj tocando na igreja... onde sera sua cerimonia? n tem como vc contratar um violinista? talvez seja mais facil achr..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas