Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco

Músicas da Cerimônia

Rafaela, dia 30 de Julho de 2025 às 12:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Oi Noivinhas!!!!

Meu grande dia está chegando, faltam apenas 86 dias e confesso a vocês que ainda não definir nenhuma música de entrada, nem dos padrinhos, madrinhas, noiva....

Como foi o critério das escolha de vocês?

Ah, não vamos ter cerimônia religiosa, vamos ter uma celebração na praia junto com a festa.

11 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 2 de Agosto de 2025 às 21:22
  • Beatriz
    Noiva Principiante Agosto 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui foi uma das primeiras coisas que escolhi, so o do noivo que ele disse que vai escolher mais pra frente kkk os musicos foi meu primeiro contrato fechado... eu e meu noivo somos fans de musica eletronica, entao vou entrar com a marcha+ innerbloom ( no violão), padrinhos com hey brother, damas com - Meu bem ( marcela tais), as alianças com amor de indio, e nossa saida com accidentlly love de shrek 2 kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é importante ser músicas que vocês gostem, que façam sentido pra história de vocês.

Aqui eu escolhi entrar sem a marcha nupcial, então eu tive "clarinada da rainha + a tua ternura-shalom" pra minha entrada e a nossa saída foi "esperando na janela-cogumelo plutão"

• Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bela escolha 🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas 🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão vou analisar com calma
    • Responder
  • Rafaela
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pro meu falta mais de um ano e eu já to pensando nisso kkkk mas nada definido a não ser a tradicional marcha nupcial + A thousand years,

Enfim, uma dica que é justamente o que eu pretendo fazer: da uma olhada na playlist do seu celular, spotify, deezer não sei qual você usa... enfim, olha ela e vai separando as que você mais gosta, já ajuda bastante.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tem de tudo um pouco,

point-down.gif

Músicas para casamento muitas sugestões espero q seja útil, Deus os abençoe.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma playlist no Spotify com as músicas que quero, mas ainda não escolhi todos os momentos que vão tocar. Eu escolhi músicas que marcaram nossa história e também músicas que as letras fazem sentido pra nós e pro momento.

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso, ainda falta bastante tempo para o casamento, mas eu já tenho uma playlist definida, acredita?

Escolhi músicas clássicas e religiosas, que trazem algum tipo de siginifcado que eu queira transmitir. Na minha entrada quero um medley de marcha nupcial + Hymne a L'amour que é uma música muito linda que eu amo. Na música de saída quero a música "93 million miles" que é algo bem de "despedida" dos pais.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, estou escolhendo as minhas agora...

No ínicio eu sabia apenas a minha entrada, mas agora me propus a ir ouvindo todo dia musicas pra ver oq me agrada e criei uma playlist com musicas para cerimonia e festa.

Também estou vendo videos de casamento pra ver se encontro opções de musica que eu goste.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas