Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva VIP Junho 2022 São Paulo

Músicas da Festa de casamento

Bruna, dia 3 de Fevereiro de 2022 às 09:45

Publicado em Fórum Festa 37

Oi noivinhas, como estão as coisas por ai?! Por aqui está tudo musical. Andei sondando minhas primas e madrinhas sobre o tipo de música que elas queria ver no casamento, eu sou totalmente nula quando se trata de gosto musical. Elas me "impuseram" os tops do TIKTOK, então estou eu aqui fazendo uma...

Oi noivinhas, como estão as coisas por ai?!

Por aqui está tudo musical. Andei sondando minhas primas e madrinhas sobre o tipo de música que elas queria ver no casamento, eu sou totalmente nula quando se trata de gosto musical. Elas me "impuseram" os tops do TIKTOK, então estou eu aqui fazendo uma seleção. E por aí? vai ter hit do TIKTOK ou não?

37 Respostas

• B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Paty, tô pensando que se consigo fazer meu noivo9 dançar também.

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo é do ROCK, mas vou selecionar umas 20 músicas para as madrinhas dançarem, está sendo um tormento escutar, mas seguimos firme para achar coisas que não ofendam ninguém.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma coisa que já me preocupou bastante pois eu e meu noivo gostamos de rock pesado e ninguém da família gosta hahaha então vamos tocar umas músicas românticas, MPB e algumas músicas mais antigas( tina tuner, Phil Collins)
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ter sim, porque não... inclusive eu e meu noivo vamos fazer um dança pra abertura da pista de dança, com um compilado das mais tocadas do tik tok... Hahahaha

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é doente pelo Gustavo Lima kkkk então vai ter algumas musicas dele, e flashback que minha familia ama dançar, o resto nao sei ainda o que vou por

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas