Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Músicas da festa: funk

Karla, dia 1 de Fevereiro de 2022 às 12:15 Publicado em Fórum Festa 0 18
Novinhas, gostaria de saber a opinião de vocês sobre tocar funk na festa. Eu e meu noivo gostamos, achamos animado, mas eu não gostaria que tocassem funks muito sexualizados, nem com palavrões. Acho que não cabe em um casamento. Acontece que a maioria dos funks traz isso, uns mais, outros menos. Será que o DJ tiraria esse tipo de música da lista? E, se tirar, não sei o que sobra de funk, pela maioria ser assim. Qual a opinião de vocês?

18 Respostas

Última atividade por Carol, dia 21 de Março de 2022 às 07:50
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pede para o dj usar as versões "light", também gosto de funk hahaha

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas querem músicas do tiktok, seria uma boa você incluir. Algumas versões de funks são para festas com menores, então a mixagem delas já vem montadas para não aparecer a parte "sexy" da música.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos funks tem as versões liberadas, que tocam nas rádios, sem palavrão
    Eu super acho que rola tocar funk em casamento, os DJs já estão acostumados, só avisar que não quer as versões proibidas

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim festa sem funk não tem a mesma graça hahaha
    Amei as suas atrações, que tudo!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Karla, por aqui também estou na mesma, mas vou conversar com meu DJ, não quero musicas com palavrão, até porque terá muitas crianças.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem muitas musicas que podem ser tocadas sem ser funk, provavelmente o profissional que vc escolheu possa te dar esse discernimento, vai ser legal do mesmo jeito, pode crer ! Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To na mesma que você, meu noivo adora funk e sertanejo, eu gosto de rock e flashback, vou tocar funk pq anima e o pessoal mais novo adora dançar né, mas vou pedir pro DJ uma seleção de funks levinhos kkkk

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vai ter sim... mas versões mais antigas e com menos palavrões possíveis, já falei com o DJ sobre e ele disse que já tem um pré seleção do que dá pra tocar em casamentos e o que não fica legal.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso em escolher também, o DJ é da casa de festas, vou ver se é possível, e sim, bastante trabalho, já fiz isso em festas, imagina casório

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, cheia de atrações! Vai ficar um show, literalmente! Sucesso, noivinha, vai ficar demais Smiley laugh

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Eu acho que a melhor saída é escolher as versões rádio e deixar mais pro final da festa e relaxar!

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Eu e meu marido amamos também, no nosso teve, mas foi os sem palavrões, pedimos isso ao DJ e eles fizeram corretamente.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento vai ter funk na festa. Mas procurei aqueles funks mais antigos que não fala palavrão e putaria kkkk os funk pesadão vou deixar para depois da meia noite kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita, porque amo funk e não abro mao de ter no meu casamento (e quero os pesadões 🤭) mas pedi para o DJ colocar bem no final. Quero ter várias atrações para agradar todo mundo, no começo vamos colocar uma cantora, que canta MPB, para os convidados comerem e conversar. Depois teremos uma dupla sertaneja mais animada e no final do DJ e no final do DJ os funks pesados.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo que pra um casamento não fique legal essas frases, mas como vc vai ter um DJ que tal ele tocar apenas a batida das músicas? Sem a letra, a música não perde a essência e da pra dançar, se quiser misturar com eletrônico da pra mixar e acho que ficaria um show super animado, conversa com o DJ e vê oq dá pra fazer 😊
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que voce pode escolher as musicas que voce gosta e passar a lista para o dj. Da trabalho mas assim nao corre o risco de tocar algo que nao queiram

    Porque quando eles tem playlist pronta de tal ritmo, toca de tudo mesmo.

    Eu estou escolhendo as minhas...

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim, mas ainda assim existem as que tocam na rádio, em programas de TV, e falam coisas de péssimo gosto como "ela fica de 4", complicado. Eu nem sou puritana nem nada, mas pra casamento acho péssimo
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Maio 2023 Espírito Santo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Sei que existem versões dos funks que são tirados os palavrões, que são as versões feitas para serem cantadas em programas de tv etc... são versões mais lights mas que não alteram muito a música, tenta ver com o DJ se consegui substitui as músicas originais, por essas versões.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas