Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Misa
Noiva Ativa Setembro 2017 Pará

Músicas do casamento - recepção e festa

Misa, dia 13 de Maio de 2017 às 00:27 Publicado em Fórum Festa 0 9
Olá meninas! Tudo bem com vocês?!Noivinhas preciso montar a playlist pra duas ocasiões: Recepção e a Festa. Mas estou com tantas idéias que me perco!! As músicas para a cerimonia estão bem organizadas, mas preciso de ajuda pra escolher o que tocar depois. Amo músicas dos anos 80, amo rock, amo pop, amo forro, sou MT eclética e isso ta me atrapalhando mt kkk pq não sei como distribuir isso. Preciso de conselhos, de que músicas tocar para recepção, e para o evento continuar, como jogar buquê, cortar a gravata, para o jantar, se existe uma ordem ou regra de músicas para tocar. Desde já agradeço a ajuda!!! 💕

9 Respostas

Última atividade por Misa, dia 14 de Maio de 2017 às 02:18
  • Misa
    Misa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Acho que o funk só pra quem garante que os convidados vão ficar a vontade. O que não vai ser o meu caso kkkkkk mas já sei o que separar agora. De pop MPB rock anos 80 Smiley heart e músicas românticas. Eletrônica pop e forro só pra festa kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não tive minha festa. Kkkk mas no seu lugar tocaria de tudo e um pouco. Coloca um momento pra ticar serranejo outro momemto toca classicas depois um pop vai variando. Creio que fica bom eu vou fazer assim tocar de tudo um pouco. Acho que só o funk não seria o ideal para uma festa de casamento. Funk é muito informal o resto vale tudo.
    • Responder
  • Misa
    Misa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juliana gostei da ideia. As músicas pop rock MPB pra hora do jantar vou copiar rsrs e pra festa o pagode ficou ótimo, e eletrônica eu não sei mas vou apostar tbm, vou sentar com o Dj ainda. Vou copiar tudo kk
    • Responder
  • Misa
    Misa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa. Contratei o DJ mas ele mandou eu fazer a play list pra quarta feira eu entregar pra ele e então vamos separar as músicas para os momentos. Estou com medo de tocar músicas inconvenientes acreditas? Quero músicas românticas e tbm quero agradar meus convidados rsrs que estilo de música VC tocou na sua festa?
    • Responder
  • Misa
    Misa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah poxa eu vou atrás desse app. Pq ate agora eu e meu noivo só escolhemos músicas da cerimônia. E quero agradar os convidados tbm!
    • Responder
  • Misa
    Misa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Vanessa. Contratei o DJ mas ele mandou eu fazer a play list pra quarta feira eu entregar pra ele e então vamos separar as músicas para os momentos. Estou com medo de tocar músicas inconvenientes acreditas? Quero músicas românticas e tbm quero agradar meus convidados rsrs que estilo de música VC tocou na sua festa?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou escolher estilos e o DJ vai sentindo na hora qual tocar... No jantar será no estilo mbp, pop rock, pop...musicas mais tranquilas agora na festa terá de tudo de eletrônica a pagode... Aí o DJ vai sentido o que anima mais e deve continuar
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Estou montando a minha no Spotify, assim meus convidados terão acesso a nossa playlist​ de casamento, pedi pro meu noivo colocar todas as músicas que gosta e estou fazendo isso tbm. Dessa playlist conseguimos tirar a música de entrada dele - Dust in the Wind do Kansas. Se montar a de vocês consegue definir o estilo. Boa sortee 😘😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não contratou um Dj? Ele sabe como deve ser e te instruiria no que deve ser feito apesar de que acho que pode tocar de tudo até mesmo para levar o gosto dos convidados também afinal cada um gosta de um estilo musical ne. Agora musica do buquê e da gravata você pode escolher uma em especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas